RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtualizei meu blog [+ Eternal Sonata] [+ JRPG] EmptyAtualizei meu blog [+ Eternal Sonata] [+ JRPG]

more_horiz
Para quem é fã de JRPG, atualizei meu blog postando minhas primeiras impressões de Eternal Sonata. O jogo já é meio antigo, mas só agora resolvi comprar e me surpreendi. É muito bom, para quem for fã do gênero.

http://forestlawdojo.blogspot.com/

descriptionAtualizei meu blog [+ Eternal Sonata] [+ JRPG] EmptyRe: Atualizei meu blog [+ Eternal Sonata] [+ JRPG]

more_horiz
Lerei o novo post, como faço a cada semestre... Trocadilho

Edit: Mea culpa! Tinha uns posts lá que eu não sabia que existiam! Shocked

descriptionAtualizei meu blog [+ Eternal Sonata] [+ JRPG] EmptyRe: Atualizei meu blog [+ Eternal Sonata] [+ JRPG]

more_horiz
Leinad escreveu:
Lerei o novo post, como faço a cada semestre... Trocadilho

Edit: Mea culpa! Tinha uns posts lá que eu não sabia que existiam! Shocked

Tem 4 posts. rimkuk

more_horiz
Muito interessante o enredo! Parece fugir bastante do "Lugar comum".
Gostei também do sistema de contagem de tempo dos turnos. Deve funcionar bem.

more_horiz
Leinad escreveu:
Muito interessante o enredo! Parece fugir bastante do "Lugar comum".
Gostei também do sistema de contagem de tempo dos turnos. Deve funcionar bem.

Eu achei o sistema de batalhas muito interessante, bem estratégico.

more_horiz
Postei lá

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Postei lá

8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder