RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas Empty26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
Lançado nas Américas em 26/10/2000.

Parabéns!  Sorriso

Engoliu a concorrência e não teve pra mais ninguém.  


26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas Icon_ps2 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas Icon_ps2 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas Icon_ps2


15 games marcantes do console segundo o Omelete:


http://omelete.uol.com.br/games/artigo/playstation-2-os-15-jogos-mais-marcantes/

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas EmptyRe: 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
"Segundo o omelete"?
Tem algo de errado quando você tem de citar o Omelete para uma lista de jogos de PS2 em vez de você montar a sua lista própria.

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas EmptyRe: 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
Galdius escreveu:
"Segundo o omelete"?
Tem algo de errado quando você tem de citar o Omelete para uma lista de jogos de PS2 em vez de você montar a sua lista própria.


Não tive PS1 e PS2 na época.

Comecei pelo PS3.


Os jogos que tenho de PS1/PS2 na minha coleco, não são muitos pra fazer um top digno.

Dando parabéns mais pela importância do console, não tanto por ser um huge fan ou grande conhecedor de sua biblioteca.

(E fiquei sabendo do niver porque Omelete twittou isso, senão não saberia também  Embarassed  )

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas EmptyRe: 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
Jail escreveu:
Galdius escreveu:
"Segundo o omelete"?
Tem algo de errado quando você tem de citar o Omelete para uma lista de jogos de PS2 em vez de você montar a sua lista própria.


Não tive PS1 e PS2 na época.

Comecei pelo PS3.


Os jogos que tenho de PS1/PS2 na minha coleco, não são muitos pra fazer um top digno.

Dando parabéns mais pela importância do console, não tanto por ser um huge fan ou grande conhecedor de sua biblioteca.

(E fiquei sabendo do niver porque Omelete twittou isso, senão não saberia também  Embarassed  )


Para de comprar jogo de Wii e vai pegar um PS2 agora.

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas EmptyRe: 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
acho besteira comemorar "lançamento nos eua", sendo que saiu SETE MESES ANTES no japão, e mesmo naquela epoca a galera importava e comprava de la msm sem zica.

top 10 metacritic ps2

1 Tony Hawk's Pro Skater 3
2 Grand Theft Auto III
3 Resident Evil 4
4 Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
5 Grand Theft Auto: San Andreas
6 Grand Theft Auto: Vice City
7 Gran Turismo 3: A-Spec
8 Madden NFL 2003
9 Tony Hawk's Pro Skater 4
10 Devil May Cry

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas EmptyRe: 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
Já parei com o Wii. Só compro algo dele quando acho algo barato que vale a pena.

Meu foco hoje é PS4 (promos)

PS2 só não invisto mais porque está tudo caro e raro.

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas EmptyRe: 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
Jail escreveu:
Já parei com o Wii. Só compro algo dele quando acho algo barato que vale a pena.

Meu foco hoje é PS4 (promos)

PS2 só não invisto mais porque está tudo caro e raro.


PS2 está bem longe de estar tudo "caro e raro", na minha opinião.
Se você falasse isso do Gamecube eu até concordaria em certa parte.
Mas, PS2 não consigo ver isso.
Fora que consoles da Sony não tem um fator de colecionismo tão forte quanto os consoles da Nintendo.

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas EmptyRe: 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
Os principais jogos dele já estão caros e raros.

Fora desses (os jogos obscuros e pouco conhecidos), deveria ter um conhecimento do gameteca dele que eu não tenho. Como não o peguei na época, isso me realmente falta.

description26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas EmptyRe: 26/10/2015 - 15 anos do lançamento americano do Playstation - VG campeão em vendas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder