RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Olhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Jhony
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Imperfect
9 participantes

descriptionOlhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo.... EmptyOlhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo....

more_horiz
Argentina..... awesome

Olhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo.... 1_____

vc está em perigo, chame o MENGANNO, que ele irá te socorrer...

Olhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo.... 2_
Com um escudo e um visual parecidos com o do Capitão América, Menganno vem patrulhando de moto as ruas da parte leste da cidade há um ano e dando conselhos de cidadania. Ele tem 41 anos, não revela sua identidade e tem até site oficial e comunidade no Facebook. (Foto: AFP)

Fonte.: Planeta Bizarro

mano, MANO...., o que é isso... lol! dps fala que a gente aqui é tudo doido... :roleiDrir:

ri demais do "escudo" do cara... :roleiDrir:

acho que irei acrescentar ele no facebook, deve ser engraçado pra caraio... Rindo

Imperfect

descriptionOlhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo.... EmptyRe: Olhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo....

more_horiz
sou eu..
fik a dik

descriptionOlhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo.... EmptyRe: Olhe, lá vem o Capitãooooooooooooooooo....

more_horiz
Será q teremos uma versão Br rimkuk

more_horiz
@aloha - sei que vc quer casar com o leinad escondido das mulheres la na argentina, mas nao acha que exagerou no disfarce... awesome

@putz - ja tivemos, vc nao se lembra logo que a telefonica lancou o speedy que tinha o super heroi lá que aparecia..., entao, varias vezes cruzei com a galera na 9 de julho ou mesmo em regiao nobre, os caras vestido a carater, até andando de bike, eu morri de ri...., mas quando vi uma mina com aquela roupa, mudei de ideia... awesome

Imperfect

more_horiz
:x

more_horiz
@imp

o super 15...quem poderia se esquecer daquela figura

more_horiz
quem lembra do capitão codorna?

more_horiz
capitao codorna é referencia ao desenho Doug, que por acaso, tbm é belga, como tintin....

Imperfect

more_horiz
Homem Codorna...n capitão Codorna.

Homem Codorna e cãodorna

more_horiz
Alohawell escreveu:
sou eu..
fik a dik

No Rio de Janeiro, já teriam atirado nele.

more_horiz
doug não é belga não cara

more_horiz
unclescrooge escreveu:
doug não é belga não cara

pra mim era....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Doug

tem razão, é americana....

Imperfect

more_horiz
a versao brasileira ia ser no mínimo um traficante ou gigolô

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a versao brasileira ia ser no mínimo um traficante ou gigolô

Rindo

nem tanto.... :roleiDrir:

mas ia ter mulata sambando, nao tenha duvidas...

Imperfect

more_horiz
Prefiro o Neighbourhood Ninja de Londres !!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder