RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGiba revela motivo de afastamento em mundial de 2000 EmptyGiba revela motivo de afastamento em mundial de 2000

more_horiz
Essa é a história mais inusitada de todo o livro. Em 2000, ele não disputou a fase decisiva da Liga Mundial, em que o Brasil terminou em terceiro lugar. Para a imprensa, a versão dada foi que ele sentia dores no ombro. A verdade, porém, era bem diferente e picante.

"Fiquei fora de toda a fase decisiva com uma fratura no pênis. Sim, no pênis, por mais bizarro que isso possa ser. Era uma folga antes da última semana de jogos da Liga, sofri essa lesão durante uma relação sexual com minha esposa. Fiquei com um enorme inchaço, que me impedia quase de andar. A dor, acreditem, é insuportável. Dormia com gelo ao lado da cama, e toda manhã, antes de levantar, aplicava. Ereção, com aquela fratura, era tudo o que não podia acontecer".

Por causa da lesão, Giba ficou um mês afastado. Contou aos jogadores o real motivo do afastamento, mas não para a comissão técnica: falou que tinha "levado um soco de um primo nas 'partes baixas'".

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2015/10/28/fratura-estranha-e-acordo-em-jogo-polemico-historias-do-livro-de-giba.htm

descriptionGiba revela motivo de afastamento em mundial de 2000 EmptyRe: Giba revela motivo de afastamento em mundial de 2000

more_horiz
Tenso!

Nem dá vontade de rir, porque deve ser uma parada muito dolorosa.

descriptionGiba revela motivo de afastamento em mundial de 2000 EmptyRe: Giba revela motivo de afastamento em mundial de 2000

more_horiz
Ta ai uma noticia que quando eu vi no Uol, eu esperava ver de novo aqui no forum.

descriptionGiba revela motivo de afastamento em mundial de 2000 EmptyRe: Giba revela motivo de afastamento em mundial de 2000

more_horiz
Além de maconheiro e cara tem fratura no penes.

Bom jogador.

descriptionGiba revela motivo de afastamento em mundial de 2000 EmptyRe: Giba revela motivo de afastamento em mundial de 2000

more_horiz
Não posso/quero nem imaginar como seria isso. Melhor não mesmo.

descriptionGiba revela motivo de afastamento em mundial de 2000 EmptyRe: Giba revela motivo de afastamento em mundial de 2000

more_horiz
o namorado da avo da roberta teve isso...

hj em dia come a velha na esquina

descriptionGiba revela motivo de afastamento em mundial de 2000 EmptyRe: Giba revela motivo de afastamento em mundial de 2000

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder