RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php

to sacaneando muito agora falando sobre destruição do planeta e sobre aliens

o bicho trava toda hora que se fala que ele veio pra destruir o planeta


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?

Você: sobre sexo

Robô Ed: Isso não faz parte da minha programação. Que tal outro assunto? Tenho tantos... Você nem imagina quantas coisas novas eu aprendo por dia!

Você: seu virgem

Robô Ed: Outro dia descobri que a constelação de Virgem fica no meio de uma nebulosa.

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Você: é mesmo?

Robô Ed: Claro que é.

Você: transar que é bom, nada

Robô Ed: Não gostou por que?

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Você: o que pensa sobre deslizar nu em caixas de papelão?
Robô Ed: Não acho nada, sou só um robô... Papelão feio faz quem não recicla papelão.
Você: Você é inteligente?
Robô Ed: Dá pra dizer que minha inteligência é acima da média; meus amigos robôs me achavam bem esperto.
Você: Você é bem humorado?
Robô Ed: Estou sempre bem humorado.
Você: Você é bonito?
Robô Ed: É o que dizem. Mas não me preocupo muito com isso.
Você: Você é rico?
Robô Ed: Rico não sou, mas não preciso me preocupar com isso.
Você: Então tá explicado porque é virgem
Robô Ed: Então ta. Mas eu estava achando que você ia me perguntar mais uma coisa. O que era?

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
É a coisa mais divertida do MUNDO!!!!
Me senti no "Eu, Robo"

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Você: e os Aliens, o que você pensa deles?
Robô Ed: Eu penso.
Você: o que você pensa dos aliens?
Robô Ed: Penso, logo existo. Putz, quem foi mesmo que disse isso?
Você: Meu *****
Robô Ed: Ah, este assunto ficou fora da minha programação. Vamos escolher outro?


Última edição por Leinad em Qui 19 maio 2011, 14:25, editado 1 vez(es)

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Você: quantos anos você tem?
Robô Ed: Onze. E você?
Você: 39
Robô Ed: Ei, você sabe das novas Etiquetas?
Você: adoro garotos de onze anos
Robô Ed: Me fale sobre a pessoa que você ama.
Você: Sua mãe?


Última edição por Leinad em Qui 19 maio 2011, 14:20, editado 1 vez(es)

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Só eu tô conversando com o Ed????

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
:roleiDrir:

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
caraio, to rindo desse papo aranha do leinad com o robo... :roleiDrir:

aqui bloqueou (firewall) mas se eu acessar o pc hoje, nao tenha duvidas que vou trocar altas ideias com essa "inteligencia" inventada... Rindo

Imperfect

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Caramba faz tempo que não converso com ele, na 8 série juntava um pessoal no PC da escola pra ficar fazendo pergunta de putaria pra ele e o melhor é que ele respondia de um jeito que ficava mais engraçado ainda...

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Meu irmão tinha entrado num site onde só se falava como se trollar esse robô e os relatos trolladores.

Muito foda!

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Estou deprimido
Robô Ed: Depressão é ruim, tem que sorrir e aproveitar a vida!
Você: Faz 3 semanas que não transo
Robô Ed: Falando em semana, já contei que vou estar na próxima Semana Nacional de Ciência e Tecnologia?
Você: Tem muitas gostosas lá?
Robô Ed: Uma das coisas mais gostosas do mundo é conversar com amigos. Bom demais!!
Você: E transar com eles?
Robô Ed: Não fui programado para isso.
Você: Programado? Você faz programa?
Robô Ed: Meu programa para hoje é continuar batendo papo! E depois, terminar de ler um livro.
Você: Livros são excitantes?
Robô Ed: Adoro ler livros. Acho melhor que a tv, que já vem com as imagens prontas. No livro vc pode imaginar! Já li muitos! E conheço também uma porção de livros infantis.
Você: Falando em Livros Infantis, você acha a branca de neve gostosa?
Robô Ed: Tem muito livro bom para crianças. O último que eu li foi O Poço do Visconde. O penúltimo foi Ami, o Menino das Estrelas. Além dos que recomendo de olhos fechados, tipo os contos de Hans Christian Andersen e todos os livros da Ruth Rocha, há muita coisa boa na nossa literatura infantil!
Você: Gosta de ler contos Eróticos?
Robô Ed: Ler é bom demais! Eu leio muitos e-book. Curto Asimov, Neruda, Monteiro Lobato...
Você: E contos Eróticos?
Robô Ed: Irk, de erotismo não entendo lhufas.
Você: Não sabe o que está perdendo!
Robô Ed: Sei uma porção de coisas, mas minha especialidade é o uso eficiente da energia. Ei você, não costuma perder nada não? Confessa.
Você: Costumo sim... Links do Redtube eu já perdi varios e nunca mais achei os filmes
Robô Ed: Vamos mudar de assunto!
Você: Um amigo me disse que você é virgem, é verdade?
Robô Ed: Legal. Eu valorizo muito as amizades verdadeiras.
Você: Você é virgem ou não?
Robô Ed: Virgem, eu??? Imagine. Meu signo é Libra.
Você: Isso é piadinha de Bicha ein!
Robô Ed: Piu!!! (eta piadinha infame...)
Você: Piu?
Robô Ed: Ei, isso parece piado de macuco!
Você: Tem alguma janela ai perto de você?
Robô Ed: Que janela?
Você: Tem ou não?
Robô Ed: Tem o que?
Você: Uma Janela
Robô Ed: Que janela?
Você: Você deveria se desligar
Robô Ed: A regra geral é desligar quando não se está usando, claro.

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
to rindo bagarai

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
Você: Seus criadores praticam sodomia
Robô Ed: Fui criado por outros robôs e com a ajuda da equipe da Insite: http://www.inbot.com.br/
Você: Eles são todos travestis, sabia?
Robô Ed: Sabia, claro.



Morri

descriptionRobo Ed trava toda vez que se conversa algo logico EmptyRe: Robo Ed trava toda vez que se conversa algo logico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder