RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Tiago
Putz Grila!
Leinad
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionFinalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES EmptyFinalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES

more_horiz
pronto galera.. acompanhem

Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES 8

Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES 9

taq bom.. ja sei o que vao falar..

meu snes ta amarelado..... + vou dar uma clareada nele. Sorriso

descriptionFinalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES EmptyRe: Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES

more_horiz
NOOOOOSSA MAN.... Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES Icon_eek Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES Icon_eek Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES Icon_eek

Zelda!!!

Edit: Postou na seção errada, aqui não é coleções!

descriptionFinalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES EmptyRe: Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES

more_horiz
aloha ta gatinha heim Sorriso

more_horiz
Gostei da sua calcinha amarela, me empresta ?

more_horiz
vc tem barriga! pra mim é uma gorda de canela fina! :sleep:

more_horiz
Incrível que ainda é igual ao avatar. Caraca, então é você mesmo. Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES Icon_biggrin

more_horiz
Só 10 vidas no terceiro mundo?? Seu noob.

more_horiz
CACETEWS

more_horiz
Leinad escreveu:
NOOOOOSSA MAN.... Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES Icon_eek Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES Icon_eek Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES Icon_eek

Zelda!!!

Edit: Postou na seção errada, aqui não é coleções!

é verdade... sera que a moderacao vai me banir? Sorriso

Putz Grila! escreveu:
aloha ta gatinha heim Sorriso

eu sou uma graca

Tiago escreveu:
Gostei da sua calcinha amarela, me empresta ?

com ou sem freada?

Ritinha Ratinha escreveu:
vc tem barriga! pra mim é uma gorda de canela fina! :sleep:

sinto um leve ar de despeito Sorriso rimkuk ou é simples ciume? Twisted Evil

Henrico D. Santo escreveu:
Incrível que ainda é igual ao avatar. Caraca, então é você mesmo. Finalmente vou postar as fotos da minha colecao de SNES Icon_biggrin

cheers

Dopefish escreveu:
Só 10 vidas no terceiro mundo?? Seu noob.

noob porem esforcado. Sorriso

unclescrooge escreveu:
CACETEWS

cheers

more_horiz
Essa calcinha não faz meu estilo, gosto mais daquelas string... :;bigode;:

more_horiz
CARACA ALOHA vc fica mais gata a cada dia q passa !!!!!!!!! wtf

more_horiz
Como você deixa uma bela coleção dessas espalhada assim??? fora que organizar os fios ali atrás não custa nada....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como você deixa uma bela coleção dessas espalhada assim??? fora que organizar os fios ali atrás não custa nada....

Caraca cara... nem tinha percebido nos fios estão maior zona mesmo hhehehehhe

é q com o aloha nessas condições não consegui ver mais nada na foto !!!! Embarassed

more_horiz
se o povo expandir a foto, vai ver que tem umas fotos na parede atras..

é a casa da mulher mesmo.. Sorriso gamer que gosta de snes me da coisas. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
se o povo expandir a foto, vai ver que tem umas fotos na parede atras..

é a casa da mulher mesmo.. Sorriso gamer que gosta de snes me da coisas. Sorriso

E vendo bem tem uma ali no meio tb !!!!!! "uma bola" hheheheheheh

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder