RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEu quero isso [+Leinad tbm quer] EmptyEu quero isso [+Leinad tbm quer]

more_horiz
Eu quero isso [+Leinad tbm quer] Huik_sw_death_star_waffle_maker

Eu quero isso [+Leinad tbm quer] Huik_sw_death_star_waffle_maker_inuse

descriptionEu quero isso [+Leinad tbm quer] EmptyRe: Eu quero isso [+Leinad tbm quer]

more_horiz
Coloca uma calda de maple por cima e eu choro de alegria

descriptionEu quero isso [+Leinad tbm quer] EmptyRe: Eu quero isso [+Leinad tbm quer]

more_horiz
Onde vende???????

descriptionEu quero isso [+Leinad tbm quer] EmptyRe: Eu quero isso [+Leinad tbm quer]

more_horiz
Leinad escreveu:
Onde vende???????


ThinkGeek.

Eles até mandam pro Brasil, mas só por DHL e dai o frete e imposto não saem baratos.

O negócio em si já custa US$40, mais uns US$30 do frete provavelmente dá US$70. Com o dólar, fica em torno de uns R$ 280, mais imposto. No final, não vale a pena.

descriptionEu quero isso [+Leinad tbm quer] EmptyRe: Eu quero isso [+Leinad tbm quer]

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Onde vende???????


ThinkGeek.

Eles até mandam pro Brasil, mas só por DHL e dai o frete e imposto não saem baratos.

O negócio em si já custa US$40, mais uns US$30 do frete provavelmente dá US$70. Com o dólar, fica em torno de uns R$ 280, mais imposto. No final, não vale a pena.


Pior que a maioria das maquininhas de waffle que tem por aqui, de marca melhor e tals.. não sai mto longe desse preço não.
Mas são grandes né, fazem uns 4..

descriptionEu quero isso [+Leinad tbm quer] EmptyRe: Eu quero isso [+Leinad tbm quer]

more_horiz
achei que era piroca

descriptionEu quero isso [+Leinad tbm quer] EmptyRe: Eu quero isso [+Leinad tbm quer]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder