RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFilhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica EmptyFilhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica

more_horiz
Quatro filhotes de gatos com pelo rosado foram encontrados em uma fábrica de concreto no sul do Reino Unido, informou a ONG Cats Protection.

Os funcionários da ONG acreditam que a coloração rosada dos gatinhos se deve a algum pigmento colorido usado na produção de concreto.

"Vemos gatos de muitas cores e tamanhos, mas este é um caso inédito para nós", disse Claire Rowe, gerente da Cats Protection. "Começamos a limpá-los, mas achamos que vai demorar um pouco até que recuperem sua coloração original."

Ela adverte que donos de gatos nunca devem colorir seus pelos, já que isso pode ser prejudicial à saúde dos animais.

Os filhotes, que parecem ter sido abandonados por sua mãe, já receberam nomes: Pink Panther (Pantera Cor-de-Rosa), Clouseau, Dusty e Cerise.

Eles agora estão sob os cuidados da organização e devem ser colocados à adoção dentro de um mês.

Filhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica 58200-400x600-1

EU QUERO, EU IA CHAMAR A CATINHA DE MILEENA

descriptionFilhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica EmptyRe: Filhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica

more_horiz
tadinhos..., vai saber que substancias fizeram a pelagem ficar dessa cor, e como gato se lambe para tomar banho, pode ser bem perigoso a saude deles, esperemos que dê tudo certo..

e uncle..., tenho um amigo meu que tem um gato que se chama subzero... 8)

Imperfect

descriptionFilhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica EmptyRe: Filhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica

more_horiz
EU TENHO UMA QUE SE CHAMA KITANA

more_horiz
viciado é uma desgraça... Rindo

ainda bem que nao tive a ideia de chamar o gato de casa de ryu.... awesome

Imperfect

more_horiz
Eu vi isso aí no Terra... além de rosa, o gato é vesgo. :;bigode;:

more_horiz
GATUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Minha namorada me acha estranho e fica rindo de mim quando eu tô no mercado e fico fazendo careta quando vejo os gatinhos fofoletes ans embalagens das rações.

É que eu tenho faniquito de ficar lembrando do meus gatinhos e então eu fica fazendo careta e gestos exagerados de apertá-los.

No domingo eu não me segurei e fiquei falando "Foofie foofieeeeeeee!" que é do meu gatinho laranja que dei o nome de Alex, do Madagascar.

No Madagascar 2 ele tem o foofie, que é o paninho que ele adorava dormir junto.

ME DÁ MEU FOOFIE!!

Meu gatinho Alex é todo leãozinho, todo foofie foofie, todo pecinha rara!

Quem assistiu sabe do que eu tô falando essas frases! hahahah!

more_horiz
imagino vc gritando foofie, foofie pra cima e pra baixo, tua namorada deveria ter te dado um pedala robinho, mas te conhecendo, tava gritando assim no minimo...

Filhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica Luffy_Haki_Marineford

8)

Imperfect

more_horiz
Cena foda Imp! 8)

E o pior que era bem assim mesmo! :;bigode;:

more_horiz
Filhotes "rosados" de gatos são achados em fábrica britânica Jigglypuff

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder