Spoiler :
Como pode o dumbledore morrer....como??!?!?! q merda ahouahoaoh eu imaginava q ele iria morrer, mas assim fiquei até triste agora
Alohawell escreveu:QUER QUE TE CONTE O FINAL DA SERIE?
Alohawell escreveu:QUER QUE TE CONTE O FINAL DA SERIE?
Putz Grila! escreveu:rimkukSpoiler :Imagino q o Snape seja o melhor pq o cara ta fodendo com td desde o início, mas ele n matou o dumbledore né? ou matou?
mas o livro do 5º em diante q ficou bom os primeiros eram bons...esse sexto e creio q o sétimo são excelentes. Chegou em um ápice e está ótimo msmo.
Fiquei realmente surpreso!
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:rimkukSpoiler :Imagino q o Snape seja o melhor pq o cara ta fodendo com td desde o início, mas ele n matou o dumbledore né? ou matou?
mas o livro do 5º em diante q ficou bom os primeiros eram bons...esse sexto e creio q o sétimo são excelentes. Chegou em um ápice e está ótimo msmo.
Mato sim.... isso nunca é questionado no livro.
Mas o assunto vem a tona.... le logo o setimo q é o melhor da serie, hahaha.... ai vc abre um topico sobre ele haha.
Ele é BEM diferente de todos os etimo livro.... quase inteiro fora da escola e tal....d eu vontade de ler os 2 ultimos de novo haha. Eu ia ler todos de novo.... li o primeiro em janeiro e desencanei hahaha.
Dopefish escreveu:parece q eu vou ter que ler essa merda agora
valeu
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:rimkukSpoiler :Imagino q o Snape seja o melhor pq o cara ta fodendo com td desde o início, mas ele n matou o dumbledore né? ou matou?
Mato sim.... isso nunca é questionado no livro.
Mas o assunto vem a tona.... le logo o setimo q é o melhor da serie, hahaha.... ai vc abre um topico sobre ele haha.
Ele é BEM diferente de todos os etimo livro.... quase inteiro fora da escola e tal....d eu vontade de ler os 2 ultimos de novo haha. Eu ia ler todos de novo.... li o primeiro em janeiro e desencanei hahaha.Spoiler :Porra eu queria q o Harry morrese, mas ble
Só preciso esperar chegar....comprei ontem no estante virtual....creio q semana q vem estará em minhas mãos e começarei a ler fervorosamente...e dpois eu posto aqui e debatemos sobre
um brinde:
Coma a mina cresceu :;bigode;: eu pegavaSpoiler :se fosse japinha
Alohawell escreveu:HENRICO FAP FAP FAP