RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPolitica ou vão realmente resolver.... EmptyPolitica ou vão realmente resolver....

more_horiz
Materia sobre a cracolandia....

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/deputados-vao-cracolandia-mas-nao-descem-do-onibus.html

será que vendo tao de perto, eles tomam uma decisão??? pois eu nao tenho escolta policial quando tenho que passar no meio dos loucos...

Imperfect

descriptionPolitica ou vão realmente resolver.... EmptyRe: Politica ou vão realmente resolver....

more_horiz
hahahaha... eu ri disso... ''vão a cracolândia mas NÃO DESCEM DO ÔNIBUS'' :roleiDrir:

descriptionPolitica ou vão realmente resolver.... EmptyRe: Politica ou vão realmente resolver....

more_horiz
eu espero que realmente resolvam isso... não aguento mais essa cracolândia... mesmo que eu NUNCA tenha chegado perto desse lugar na minha vida... espero que retirem os marginais dali e que volte a ser um lugar decente...por sinal nem sei o nome daquelas ruas que fazem a cracolândia...

more_horiz
eu ri

dps chorei

more_horiz
@furia - eu tbm ri na hora que vi que nem desceram, ou seja, fizeram um "turismo" pela crackolandia...., e ela fica no centro antigo..., ja foi la na regiao da luz, agora, é movel, atualmente está atras do antigo shopping luz....

@dope - é de chorar veio, passo todo dia perto desse lugar, nem pensar em tirar nada do bolso, senao vem nego te pedi ou te roubar...

Imperfect

more_horiz
Fuzilem todo os nóias de lá e já era. Esses lixos só dão gastos e trabalho, volta e meia tem um filho da puta tendo overdose e chamam o resgate... chegam lá tem que ajudar o merda lixo enquanto poderiam estar cuidando de uma emergência grave de verdade.

Por mim, tacava fogo em todos os viciados!

more_horiz
:roleiDrir:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fuzilem todo os nóias de lá e já era. Esses lixos só dão gastos e trabalho, volta e meia tem um filho da puta tendo overdose e chamam o resgate... chegam lá tem que ajudar o merda lixo enquanto poderiam estar cuidando de uma emergência grave de verdade.

Por mim, tacava fogo em todos os viciados!

se fosse tao facil..., aquilo parece barata meu caro, por mais que morram, sempre aparecem novos para substituir...., o negocio é acabar com o point mesmo, zuar legal e pegar os usuarios e trata-los...., muitos querem sair, mas o vicio ja tomou conta da vida do sujeito...

Imperfect

more_horiz
graças a deus tem o oxi, e vai matar essa cambada rapidinho.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

mata nada..., so tem o poder de viciar 100x mais forte que o crack, ou seja, vai ser o inferno aqui em sampa...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

mata nada..., so tem o poder de viciar 100x mais forte que o crack, ou seja, vai ser o inferno aqui em sampa...

Imperfect

mas o oxi vicia mais rápido e é mais nocivo à saúde, né nao??

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Imperfect

mas o oxi vicia mais rápido e é mais nocivo à saúde, né nao??

sim , a mistura é mais impura ainda, se o crack é um subproduto da cocaina, o oxi é um subproduto do crack...., basicamente é gasolina e mais um monte de coisa..., mas to a quase 10 anos no centro de sampa, e nunca vi os noias morrerem, só vejo eles se multiplicarem...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder