RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

impeachment has been planted

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Henrico D. Santo
Bonatti
Alohawell Ltda
Punch
Dopefish
Crude Dude
Leinad
VRebuli
Guitto
Antonio Neto
14 participantes

descriptionimpeachment has been planted - Página 3 EmptyRe: impeachment has been planted

more_horiz
impeachment has been planted - Página 3 Giphy

descriptionimpeachment has been planted - Página 3 EmptyRe: impeachment has been planted

more_horiz
Engraçado ver uma galera aí a favor dos estudantes e gritando #FORACUNHA e #FORAALCKIMIN e não aceita o impeachment da Dilma.

FIES falido, as faculdades trancando e cancelando os cursos e é só o Alckmin vilão da educação brasileira.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Engraçado ver uma galera aí a favor dos estudantes e gritando #FORACUNHA e #FORAALCKIMIN e não aceita o impeachment da Dilma.

FIES falido, as faculdades trancando e cancelando os cursos e é só o Alckmin vilão da educação brasileira.

mas aí os dois lados tem q ser coerentes

a dilma merece cair? se sim, o cunha mais ainda.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Tem que cair todo mundo, não gosto de nenhum deles e todos tem sido péssimos políticos.

Sou totalmente contra essa reforma que o Alckmin tá fazendo ainda mais nesse modo dele, sem consultar o povo e ainda querendo meter goela abaixo de qualquer jeito.

Só acho que ele poderia analisar melhor, conversar mais e dar mais tempo para todo mundo pensar no assunto. O cara mal deixou secar a tinta no papel e já saiu aplicando tudo.

Mas pra mim tem que descer a porrada nessa molecada, pq a maioria é militante se fingindo de estudante. Até uns 2 meses atrás ninguém ligava para as escolas e agora todo mundo quer cuidar, que é coisa do povo e tudo lindo.

Sobre Dilma e Cunha, pra mim é luta entre dois cavaleiros de ouro e quero mais que eles se matem. Os dois precisam cair!

more_horiz
desocupação feita por força de ordem judicial, no interior vai tudo bonitinho. ordem judicial foi feita pra ser cumprida.

aí na capital tem uns vagabundo marmanjo querendo zuera, enfrenta policia, dá essas merda msm

esse caso é bem diferente do Richa espancando aluno, mas fazem questao de querer misturar.

more_horiz
Crude Dude escreveu:
impeachment has been planted - Página 3 O68hjKg

Um na Dilma e outro no Cunha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Afinal, oq é bom, esquerda ou direita?
Só vejo um xingar o outro e não sai disso...

bom é honestidade, transparência, sinceridade e probidade.

nao esse estelionato eleitoral que a dilma promoveu esse ano.[/quote]

Bonito.... mas as pessoas (inclusive nesse forum) continuam com essa briga...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Tem que cair todo mundo, não gosto de nenhum deles e todos tem sido péssimos políticos.

Sou totalmente contra essa reforma que o Alckmin tá fazendo ainda mais nesse modo dele, sem consultar o povo e ainda querendo meter goela abaixo de qualquer jeito.

Só acho que ele poderia analisar melhor, conversar mais e dar mais tempo para todo mundo pensar no assunto. O cara mal deixou secar a tinta no papel e já saiu aplicando tudo.

Mas pra mim tem que descer a porrada nessa molecada, pq a maioria é militante se fingindo de estudante. Até uns 2 meses atrás ninguém ligava para as escolas e agora todo mundo quer cuidar, que é coisa do povo e tudo lindo.

Sobre Dilma e Cunha, pra mim é luta entre dois cavaleiros de ouro e quero mais que eles se matem. Os dois precisam cair!

Essa parada das escolas é exatamente algo que comentei com o chokko. A escola sempre esteve aberta para a comunidade. Quem quiser usar o espaço da escola pra desenvolver atividades culturais é só conversar com a direção. Mas até então ninguém ligava. Foi só ter essa treta de fechamento que vi anunciando até show do crioulo em escola publica em pról dos alunos. Tipo, sério isso galera? Só agora que fecha a merda da escola que o povo quer se importar?

PQP ein....

more_horiz
ninguem tá preocupado com qualidade de ensino, ninguem ocupou NADA quando a dilma cortou grana da educação.

sabe porque estao protestando? porque vão fechar escolas e daí vao ter que andar mais pra chegar nas escolas mais longe remanescentes.

Só isso. Não se enganem.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ninguem tá preocupado com qualidade de ensino, ninguem ocupou NADA quando a dilma cortou grana da educação.

sabe porque estao protestando? porque vão fechar escolas e daí vao ter que andar mais pra chegar nas escolas mais longe remanescentes.

Só isso. Não se enganem.

Mas isso é mais do que óbvio. A esquerda só apoia causas que são contra partidos que não estão alinhados com o PT.

Eles não dão a mínima pra educação, ou saúde, ou merda nenhuma. É tudo estratégia do projeto de poder da esquerda.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
impeachment has been planted - Página 3 Giphy

Vim postar essa gif, vc foi mais rápido.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Só isso. Não se enganem.

Mas isso é mais do que óbvio. A esquerda só apoia causas que são contra partidos que não estão alinhados com o PT.

Eles não dão a mínima pra educação, ou saúde, ou merda nenhuma. É tudo estratégia do projeto de poder da esquerda.

Eu jurava que a esquerda era a boazinha e a direita a ruim.
Por isso que eu odeio essa classificação.... parece que só existem 2 tipos de pessoas.... os 2 lados tem coisas boas e ruins, povo tem que parar de ver tudo preto e branco...

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Só isso. Não se enganem.

Por isso que eu odeio essa classificação.... parece que só existem 2 tipos de pessoas.... os 2 lados tem coisas boas e ruins, povo tem que parar de ver tudo preto e branco...

Eu não disse que ninguém é bonzinho, porque ninguém é. Mas apoiar a mentira generalizada como estratégia de poder não é pra mim.

Quando alguém que é contra a esquerda, como o Cunha, faz merda, eu sou o primeiro a criticar.

more_horiz
Vamos a um "Verdades e Mentiras" sobre o impeachment.

Mentira:
O impeachment é uma retaliação de Cunha contra Dilma.

Verdade:
O impeachment é uma pauta de milhões de brasileiros que foram às ruas, ou dois terços da população segundo as mais variadas pesquisas, que há 13 meses pedem a saída de Dilma da presidência.

Mentira:
A oposição não vai ter voto para impeachment. Veja como o governo aprovou a meta fiscal.

Verdade:
A oposição tem voto para impeachment. Veja como o governo não conseguiu impedir que Delcídio do Amaral continuasse preso. A aprovação da meta fiscal era importante ou inviabilizaria um governo Dilma ou Temer.

Mentira:
O impeachment vai desestabilizar ainda mais a economia.

Verdade:
O impeachment de Collor estabilizou a economia brasileira dando a ela um dos maiores ciclos de crescimento e o Plano Real. Com o anúncio do impeachment de Dilma, as bolsas brasileiras cresceram e o dólar caiu.

Mentira:
Impeachment é golpe.

Verdade:
Impeachment é um dos recursos mais transparentes na nossa democracia. Cada parlamentar é chamado pelo nome, segura o microfone e, diante das câmeras de todo o país, profere o seu voto.

Mentira:
Cunha não tem legitimidade para votar o impeachment de Dilma.

Verdade:
Não é Cunha quem vota o impeachment, são 513 deputados, todos eles democraticamente eleitos, assim como Dilma e, não esqueçam, Temer. A foto e o nome dele apareciam não só na propaganda do PT, mas em todas as urnas.

Mentira:
Sem povo na rua, não tem impeachment.

Verdade:
O povo já foi às ruas em 2015 e fez as três maiores manifestações políticas da história do país. Se quiser voltar às ruas, ótimo. Mas, de qualquer forma, o recado já foi dado. Os políticos sabem o que a população quer, seja por pesquisas, seja por redes sociais, seja pela própria sensação ao sair em público – ou ao não sair, no caso de petistas constantemente vaiados.

Política é em sua maior parte discurso. Se você emplaca um discurso, você vence. Todas as mentiras acima interessam ao discurso do governo. O mesmo governo corrupto que protagonizou o maior escândalo de corrupção da história. Esse governo não se furtará de mentir na derradeira hora. É preciso desmentir, desmentir e desmentir.

Não deixem o discurso do governo vencer.

https://www.facebook.com/porcocapitalista/posts/846704098780367

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Só isso. Não se enganem.

aqui no brasil nem isso existe (diferença entre esquerda e direita).

lula quando entrou tava um dolar estuprante, mas ele foi super neoliberal e o mercado reagiu bem.

aí recentemente o PSDB quis aumentar a incidência do ICMS. isso é engordamento do estado, é política de esquerda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder