RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionStar Trek - Sem Fronteiras (Trailer) EmptyStar Trek - Sem Fronteiras (Trailer)

more_horiz

descriptionStar Trek - Sem Fronteiras (Trailer) EmptyRe: Star Trek - Sem Fronteiras (Trailer)

more_horiz
Guardiões da Galáxia + Velozes e Furiosos.

descriptionStar Trek - Sem Fronteiras (Trailer) EmptyRe: Star Trek - Sem Fronteiras (Trailer)

more_horiz
Eu nem sabia que ia ter esse filme.
Fui pego de surpresa agora.
Pelo trailer pareceu que tem bastante piada.
Eu não lembro dos dois outros serem assim.

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu nem sabia que ia ter esse file.
Fui pego de surpresa agora.
Pelo trailer pareceu que tem bastante piada.
Eu não lembro dos dois outros serem assim.

tb nunca tinha visto

more_horiz
O diretor dos 2 anteriores agora é diretor do novo Star Wars. Aí nesse terceiro, ele tá como produtor e o diretor agora é o que dirigiu o Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6.

O filme anterior era mais sombrio e não rendeu nas bilheterias, daí com a saída do diretor, creio que o estúdio aproveitou e resolveu fazer essa sequel com tom mais popular.

Fã devem chiar, com certeza, resta saber se o povão aprova.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder