RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSegredo para ser jovem é ter 50 orgasmos/dia EmptySegredo para ser jovem é ter 50 orgasmos/dia

more_horiz
Thalía surpreende ao revelar o segredo da juventude: 50 orgasmos por noite

A cantora mexicana Thalía surpreendeu ao revelar durante uma entrevista ao jornalista Ismael Cala, do canal CNN en Español, o seu segredo da jovialidade. A artista está com 44 anos e é considerada um ícone de beleza.

Ela explicou de maneira surpreendente como faz para retardar o envelhecimento.

"O segredo da minha juventude? Até 50 orgasmos por noite", confessou a cantora. Ela é casada com o magnata americano do entretenimento Tommy Motolla, de 66 anos.

A dica íntima, que não foi revelada, são técnicas que ela aprendeu com a sexóloga Nancy Alvarez. "Essa é a razão para eu permanecer jovem e bonita", declarou Thalía.

Thalía é mais conhecida no Brasil por seus trabalhos como atriz, protagonizando novelas mexicanas como "Maria Mercedes", "Marimar", Maria do Bairro" e "Rosalinda", esta sua última trama, feita em 1999.

Na música, seu último disco lançado foi em 2014, "Amore Mio".

Segredo para ser jovem é ter 50 orgasmos/dia Thalia_1501M

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2016/01/15/thalia-surpreende-ao-revelar-o-segredo-da-juventude-50-orgasmos-por-noite-95635.php

descriptionSegredo para ser jovem é ter 50 orgasmos/dia EmptyRe: Segredo para ser jovem é ter 50 orgasmos/dia

more_horiz
Maluco
50 orgasmos por dia?
Ele deve dar pro marido
Pro vizinho
Pro primo
Pro motorista
Pro segurança
E depois brincar com o chuveirinho

descriptionSegredo para ser jovem é ter 50 orgasmos/dia EmptyRe: Segredo para ser jovem é ter 50 orgasmos/dia

more_horiz
foda-se

more_horiz
Dopefish escreveu:
foda-se

Certeza que ela curte foder-se.

more_horiz
Pra homem ter isso só sendo o Kaneda.

more_horiz
Eita entao preciso reduzir o ritmo

more_horiz
idai mano o tom cruise tem 50 anos e parece mais novo q eu, o segredo eh fazer cientologia

more_horiz
Acho que ela é o tipo de mulê que tem orgasmo até comendo chocolate ou ganhando um sapato novo.

more_horiz
vei..., 50 gozada é coisa pra caraio... ahhahahahahahahaha

Conta rapida, no dia com 24hs, ela goza a praticamente a cada meia hora..., imagina, mano, se fosse homem morria no primeiro dia... ahahahahhahahaha

Imperfect

more_horiz
eu bato punheta todo dia..

e pareco um velho

more_horiz
sou velho com aparência de velho

é Orgasmo anal não conta ;/

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
eu bato punheta todo dia..

e pareco um velho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder