RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
Acordo cedinho e dou um trato na barba antes de trabalhar
Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia 11dez2015---a-primeira-faz-tchan-a-segunda-faz-tchun-e-tam-tam-tam-tam-tam-darth-mykolaiovych-vader-em-acao-na-ucrania-1449857417024_956x500



No caminho, sempre sou solidário com os mais velhos
Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia 11dez2015---um-bom-vilao-sempre-ajuda-senhoras-a-descer-do-busao-na-ucrania-e-em-qualquer-outro-ponto-do-universo-1449857406342_956x500



Quando volto pra casa, preparo aquele ranguinho esperto pra família

Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia 11dez2015--um-dos-candidatos-que-concorreram-ao-posto-de-prefeito-de-odessa-na-ucrania-em-outubro-passado-darth-mykolaiovych-vader-nome-de-registro-mostra-seus-predicados-domesticos-o-lado-escuro-1449857129650_956x500



Pra ajudar a fazer a digestão, nada melhor que um passeio com as crianças caninas
Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia 11dez2015---darth-mykolaiovych-vader-em-excursao-canina-pelo-bairro-o-cachorrinho-tem-telefone-1449857410264_956x500



Como bom marido que sou, antes de dormir, é hora de passar a roupa do dia seguinte
Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia 11dez2015---a-capa-de-um-grande-lider-interestelar-precisa-ser-impecavel-darth-mykolaiovych-vader-nao-terceiriza-essa-missao-nao-1449857429851_956x500




Espero que tenham curtido meu blog!
Deixem seus comentários e que a força esteja com você!

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz

é bom voltar á forma pq é ctz q vc volta pro cinema no ROGUE ONE

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

é bom voltar á forma pq é ctz q vc volta pro cinema no ROGUE ONE


Não tinha pensado nisso! Shocked

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
mano muda o nome do foro pra basingabraisl

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
No aguardo do Rogue One pra ver vc de novo, Vader seu lindo!!

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

é bom voltar á forma pq é ctz q vc volta pro cinema no ROGUE ONE


Não tinha pensado nisso! Shocked


A aparição dele será triunfal, se acontecer. Acho que vou ter um troço huahua vai ser foda demais se isso acontecer

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
tem q aproveitar q o james earl jones ta vivo neh

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
Fevereiro irei ai, isso se eu estiver vivo até lá.

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
tem q aproveitar q o james earl jones ta vivo neh


E que não precisam pagar academia pra ele entrar em forma, como rolou com o Luke. hehe

descriptionQuerido Blog - Um pouco do meu dia a dia EmptyRe: Querido Blog - Um pouco do meu dia a dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder