RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bolsotário mostrando que não tem base nenhuma para fazer suas declarações

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
Dopefish
Henrico D. Santo
Bonatti
Left4Dead
Danilo_Dias
Antonio Neto
Guitto
Nyanmaru
Grau Hut
14 participantes

descriptionBolsotário mostrando que não tem base nenhuma para fazer suas declarações EmptyBolsotário mostrando que não tem base nenhuma para fazer suas declarações

more_horiz
Antes de tudo:
* Já adianto que não sou favorável (nem mesmo simpatizante) da causa LGBTS, uma causa originalmente da DIREITA LIBERAL, como até hoje é para o Partido Democrata norte- americano, um partido de direita liberal em oposição ao Partido Republicano, direita conservadora e neoliberal (sendo que a maior parte das pessoas de direita brasileiras que conheço se encaixa mais no perfil do partido Republicano), e apenas posteriormente sendo englobada pela esquerda pós-moderninha (a qual não olho com simpatia). Para mim Bolsonaro e Jean Willis são as duas faces da mesma moeda de pouco valor.

* O que critico aqui é a falta de base e a quantidade imensa de distorções que Bolsonaro usa para defender seus pontos de vista. Quer criticar, critique direito. Fundamente suas declarações e confira se algo procede antes de falar/ declarar/ espalhar. Se não foi intencional, foi prova de, no mínimo, despreparo e, no máximo, limitação. Se foi proposital, foi má fé, mentira e distorção proposital para defender um ponto de vista ideólogico- uma acusão comum que a direita estilo bolsonariana- w.bushiana faz contra a esquerda- o que mostra que Jair Bolsonaro passa longe da imagem de "político honesto" que costumam atribuir a ele.

* Demagogia barata... colocar a filha no vídeo para fazer papel de "homem de família" e depois retirar a menina para passar a imagem de "pai zeloso" foi um dos artifícios mais ridículos e manjados que já vi. Usar camisa de seleção para fazer apologia de uma aspecto educacional do Japão (ainda mais um aspecto que não é verdadeiro) foi simplesmente tosco e procura se aproveitar da "futemania" típica do brasileiro padrão.

* Retórica de quinta categoria, tentando convencer não pelo argumento fundamentado e sim por um tom de voz indignado e melodramático, calcado em informações equivocadas (seja isso intencional ou não).

* O vídeo é da Nova Escola, uma publicação da Editora Abril e não de nenhum veículo de esquerda. A editora Abril é comumente considerada a direita no espectro político e é responsável pela publicação da Veja, revista porta-voz da direita neoliberal.

descriptionBolsotário mostrando que não tem base nenhuma para fazer suas declarações EmptyRe: Bolsotário mostrando que não tem base nenhuma para fazer suas declarações

more_horiz
qm eh bolsotario

descriptionBolsotário mostrando que não tem base nenhuma para fazer suas declarações EmptyRe: Bolsotário mostrando que não tem base nenhuma para fazer suas declarações

more_horiz
Nyanmaru escreveu:
qm eh bolsotario

Manera no flood ai, meu.

more_horiz
O problema com o Bolsonaro, é que disseram que ele é mito. Ele acreditou, e deu nisso, merda. Tem coisas (poucas, cada vez menos) que ele fala que acabo achando válido, mas tem outras que me da vergonha alheia...

more_horiz
Bolsovomito

Fala merda demais

País com oposição lixo é assim, nao tem oposição, um jumento desse vira mito

more_horiz
poisé, tipo eu tenho um amigo que é de direita e sabe defender os pontos dele, ele fala exatamente a mesma coisa. O bolsonaro é a pior merda que aconteceu e é o pior tipo de oposição pra se ter no país, pq por conta disso qualquer tipo de oposição ao governa acaba sendo acusada de pensar igual o dito cujo ae. Outra coisa que eu não entendo é pq em geral oposição ao governo acaba sendo tratada como direita sendo que tecnicamente eu nem sei se o atual governo realmente se encaixaria como um governo de esquerda... Bom é a galera simplificando política pra ficar mais fácil brigar nos facebook.

more_horiz
mano ngm aq nesse foro tem idade acima de 14 kra nem em 2018 vao poder votar kkkkkjjj

more_horiz
To ficando com orgulho desse fórum 8)

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
poisé, tipo eu tenho um amigo que é de direita e sabe defender os pontos dele, ele fala exatamente a mesma coisa. O bolsonaro é a pior merda que aconteceu e é o pior tipo de oposição pra se ter no país, pq por conta disso qualquer tipo de oposição ao governa acaba sendo acusada de pensar igual o dito cujo ae. Outra coisa que eu não entendo é pq em geral oposição ao governo acaba sendo tratada como direita sendo que tecnicamente eu nem sei se o atual governo realmente se encaixaria como um governo de esquerda... Bom é a galera simplificando política pra ficar mais fácil brigar nos facebook.

isso de esquerda e direita nao ser mais nitido como antes já é algo quase sedimentado nas discussoes, deveriam usar os termos "situação" e "posição" pra ajudar

e olha que o jean wyllys fez campanha pra dilma e se diz oposição

hj a gente ve o pt fazendo direitices, psdb fazendo esquerdices (e ele é de fato centro esquerda)

more_horiz
Quando vc se diz contra a causa LGBT, vc quer dizer oq, exatamente?

E qual a sua posição politica? Vc é contra direita, esquerda, meia, lateral direita, volante, centro-avante.... é a favor doq então? :tudobem:

more_horiz
Enfim, poucas pessoas me tiram mais do sério doq o Bolsonaro.

more_horiz
BOLSOMITO PRESIDENTE 2018

Bolsotário mostrando que não tem base nenhuma para fazer suas declarações Dex_vomito

more_horiz
Donald Trump BR

more_horiz
Dopefish escreveu:
Donald Trump BR

Perfeito! Rindo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Donald Trump BR

Perfeito! Rindo

Fechou o tópico! Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder