RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

port do odallus pra ps4 e vita sooooon

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
Bonatti
Antonio Neto
Galdius
Nyanmaru
Alohawell Ltda
Danilo_Dias
11 participantes

descriptionport do odallus pra ps4 e vita sooooon Emptyport do odallus pra ps4 e vita sooooon

more_horiz
Pessoal, queria anunciar aqui oficialmente que ja faz uns 3 meses que to trampando com um amigo meu num port do odallus.
Estamos refazendo o jogo do zero na Unity, uma engine bem mais poderosa que o mmf2 e que exporta pra ps4, vita, xone, wiiu, new3ds, mac, linux, torradeira e etc.
Como o jogo ta sendo feito do zero numa engine 3d foi MUITO difícil trazer o feel e o gameplay do jogo antigo pra esse novo port, principalmente pelo fato da unity ser 3d e usar física, enquanto o multimedia fusion 2 era um programa que trabalhava 100% em modo 2d e era pixel perfect. Até agora ainda estamos ajustando o gameplay, foi bem foda fazer a porra toda simular pixel perfect e o roni o programador teve que se matar pra fazer uma física custom pro jogo.
Bom, acho que em um mês vou soltar uma demo do jogo feito nessa engine com uma fase 100% funcional e queria pedir ajuda pro pessoal aqui do forum que ja jogou o odallus original que me desse uma ajuda pra ver se o feel do jogo ta o mesmo e zas. A build demo vai ser windows mac e linux, não posso liberar na psn ainda nem nada mas basicamente o que ta rolando na tela do teu pc vai ser o que vai rolar no teu ps4 hehehe.

port do odallus pra ps4 e vita sooooon 2vtbk3q
Aqui da pra ver que beleza é montar level na unity, da pra pegar os inimigos direto. O Roni que ta programando montou vários esquemas pra eu poder editar os levels e balancear variáveis do jogo.

port do odallus pra ps4 e vita sooooon 2m6vk20
O jogo como realmente é hehehe

port do odallus pra ps4 e vita sooooon Jgqu76

Até agora tamos com 2 fases prontas e montando uma fase de demo. A engine básica do odallus ja ta feita, faltam ajustes ainda e umas correções de bugs mas ta andando bem. =)

lista de melhorias até agora:
-boa parte dos problemas de camera não existem mais
-não rola mais bugs com overlay, programas de gravação e etc
-não rola mais bugs quando o fps ta baixo, o jogo roda sempre do mesmo jeito.
-depois de lançado ja vi muita gente jogando então ja fiz alguns pequenos fixes nos levels que refiz, coisa bem pouca pra não modificar o jogo.

Todo mundo que tem no steam o odallus atual vai receber essa versão pra substituir a antiga no pc e vai liberar pra mac e linux também.
Claro hehehe, a versão de consoles e tal vai ter que comprar separado quem quiser uheuhae senão eu quebro.

Última edição por Danilo_Dias em Sáb 16 Jan 2016, 11:57, editado 1 vez(es)

descriptionport do odallus pra ps4 e vita sooooon EmptyRe: port do odallus pra ps4 e vita sooooon

more_horiz
Puta que pariu... Finalmente

descriptionport do odallus pra ps4 e vita sooooon EmptyRe: port do odallus pra ps4 e vita sooooon

more_horiz
Danilo... Queria o seu telefone para conversamos sobre negócios... VC usa whatsup? Se sim me manda inbox pra mim

more_horiz
Meu, eu sei usar wazap mas eu uso gtalk e facebok, meu gtalk é danmakateri@gmail.com o meu fb: https://www.facebook.com/danilo.dias.5074

more_horiz
vc realmente ta fazendo um anuncio OFICIAL nese forum? kkkkkkkkkkk

more_horiz
anuncio oficial DO FORUM hahahaha

more_horiz
Boa Danilo, ótima notícia.
Alguma chance de você procurar o pessoal do Limited Run Games para fazer uma versão física do Vita e do PS4? Eu compraria fácil.

more_horiz
Nyanmaru escreveu:

e vc achando q aki só tinha gays travestis espanhois flood e avatar de cachorro né

more_horiz
proximo jogo vai ser feito do zero na unity?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Nyanmaru escreveu:

e vc achando q aki só tinha gays travestis espanhois flood e avatar de cachorro né

achei q aq so tinha jogador de pac man

more_horiz
@Galdius meu eu posso dar uma falada com eles e ver se compensa lançar físico.
@neto Sim, próximo jogo direto unity. A não ser que seja algum jogo pequeno daqueles free que eu lanço as vezes como teste, aí vou fazer no construct.

more_horiz
Coisa linda, fico felizão em ver essa versão indo pra frente!
Vai me fazer colcoar uns dólares na PSN, maldito, hahaha.

No mais, parabéns! Odallus foi fácil um dos jogos que mais me diverti ano passado.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
@Galdius meu eu posso dar uma falada com eles e ver se compensa lançar físico.

Fico no aguardo.
Eles fizeram um lançamento por enquanto e daqui duas semanas vão lançar Saturday Morning RPG pro Vita e PS4. Eles fazem poucas unidades, dai o nome Limited Run Games, mas fica legal e acaba dando uma publicidade pro jogo. Os desenvolvedores de Oddworld falaram que tem interesse de lançar Oddworld pro Vita com eles.

more_horiz
Danilo Ken master lindo.

more_horiz
Danilão arrepiando..., heheehhee, parabens pelo sucesso e tenho certeza que vai vir coisa boa pra nova gen já com esse port, pq o jogo ficou doido demais... heheheheehhe...

E continuamos a caminhada rumo ao controle mundial.... :acepted:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder