RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyL.A. Noire (Rockstar)

more_horiz

L.A. Noire (Rockstar) LA-Noire-Box-Art
(Rockstar, 2011)


Tinha começado a jogar ele quando comprei, mas emperrei numa parte lá e acabei encostando. Agora, 10.000 anos depois, resolvi voltar. Jogos da Rockdeusa, a gente então pode deixar encostado. É uma heresia. hehe

Até entendo porque não teve o sucesso de outros games da deusa (como os GTA e RDR). É um jogo de nicho mesmo. Gurizada que vibra com GTA não tem como gostar muito, já que tem um ritmo bem mais lento, músicas dos anos 40, e você controla um policial honesto sendo que hoje, só vale char fodão, e um policial honesto é meio difícil alcançar essa alcunha pra gurizada de hoje. E o game não dá muito liberdade pra sair quebrando coisas como no GTA (você pode até quebrar, mas isso tudo tem custo na polícia). É um game que tem que seguir o roteiro, já que as missões principais você tem que seguir na ordem certa.

Eu tô gostando bem dele agora (já tinha gostado dele antes). Os anos 40 são uma época bem "elegante" e com certa inocência. É o tipo de jogo que talvez não entra bem na primeira jogada, mas quando entra não tem como não parar. Já fiz 32%, sem sentir num dia só. Jogou fluiu muito bem. Meu problema maior são nos interrogatórios. A gente tem que ter boa habilidade pra saber quando o povo tá mentindo ou falando a verdade. E sou meio trouxa nessa parte. hehe

Não creio que a Rockdeusa vá fazer uma sequel (pelo menos, não tão cedo). Jogo custa muito e não é dos que mais rendem. Ela teria que achar um meio termo aí, pra produzir bem o game sem gastar muito. Recentemente, falou-se um crossover desse com Mafia, que seria legal, você escolher o policial de LA Noire ou o bandido da Mafia, mas não vai rolar. O próprio Mafia teve que se atualizar um pouco (rolando em outra década) pra tentar agradar essa gurizada de hoje, com uma época mais ousada, com personagens mais casca-grossa.

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
Jogao, tipo um carmen sandiego "open world"

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
Jogo muito bom, mas ainda esperava bem mais.
Seria bem mais legal se suas escolhas moldassem o jogo, o vilão pudesse escapar e tal....
Como a punição do jogo é zero, não importa se vc manda bem ou não na hora de interrogar a galera e buscar as pistas.

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
Muito bom esse jogo!

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
Tô meio perdido porque tô prendendo um quilo de gente, e no fim, acho que tem um serial killer matando o povo. Então, tô prendendo porque nem tem jeito de não sair do caso sem prender alguém (acho), mas preferiria juntar mais provas pra ligar todos casos e ver quem é o serial killer.

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
é muito bom mas as vezes acho aleatório demais no que diz respeito aos interrogatórios

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
Dopefish escreveu:
é muito bom mas as vezes acho aleatório demais no que diz respeito aos interrogatórios


Tem que prestar atenção nas pistas e nas expressões faciais... Mesmo assim tem caso que não dá pra resolver, que vc tem que escolher um pra prender.

Esse é um jogo que pra fazer mais sucesso no Brasil teria que estar 100% em PT-BR, porque depende muito de entender as paradas.

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
Spoilers:

Game me deu uma certa brochada. O caso do serial killer meio que se resolveu sozinho. Nem fiz muito esforço, e o cara me aparece na frente assumindo tudo. E ele era parente de alguém importante, aí o chefe não permitiu registrar o fim do caso direito.

Agora fui promovido pra outra área da cidade, investigar caso de drogas.

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
Nunca é bom deixar o jogo no meio de uma investigação, porque quando volta você fica meio perdido.

Ontem voltei no jogo no meio de uma investigação e acabei resolvendo um caso aqui nas coxas porque tinha esquecido de muita coisa.

Ainda tô meio brochado com o jogo, depois da solução do caso do serial killer, (e agora ele tá investigando caso de drogas - blé) mas quero fechar.

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
Jail escreveu:
Spoilers:

Game me deu uma certa brochada. O caso do serial killer meio que se resolveu sozinho. Nem fiz muito esforço, e o cara me aparece na frente assumindo tudo. E ele era parente de alguém importante, aí o chefe não permitiu registrar o fim do caso direito.

Agora fui promovido pra outra área da cidade, investigar caso de drogas.


Vá até o final. Valerá a pena.

descriptionL.A. Noire (Rockstar) EmptyRe: L.A. Noire (Rockstar)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder