RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega diz: "Se você é fã de clássicos, fique atento amanhã para nosso anúncio de um novo game"

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Jail
9 participantes

descriptionSega diz: "Se você é fã de clássicos, fique atento amanhã para nosso anúncio de um novo game" - Página 2 EmptyRe: Sega diz: "Se você é fã de clássicos, fique atento amanhã para nosso anúncio de um novo game"

more_horiz
Fui no twitter da Sega e não achei esse twitte dela falando de "anúncio de novo jogo", ou eles apagaram ou o site aí tava de zoação...

Sega diz: "Se você é fã de clássicos, fique atento amanhã para nosso anúncio de um novo game" - Página 2 Sega_fb

Falar que isso aí é "novo game" é foda...

descriptionSega diz: "Se você é fã de clássicos, fique atento amanhã para nosso anúncio de um novo game" - Página 2 EmptyRe: Sega diz: "Se você é fã de clássicos, fique atento amanhã para nosso anúncio de um novo game"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tem que ser um Generation 2, senão nem lancem.

Sempre bom manter a cabeça aberta... Rindo

Mas a mecânica tá muito estranha, e olha que sempre fui fã do Sonic e adoro os Adventures, games que os mais extremistas odeiam.

Mas ainda vou dar mais umas chances para ele. Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tem que ser um Generation 2, senão nem lancem.

Sempre bom manter a cabeça aberta... Rindo

Mas a mecânica tá muito estranha, e olha que sempre fui fã do Sonic e adoro os Adventures, games que os mais extremistas odeiam.

Mas ainda vou dar mais umas chances para ele. Rindo

Imaginoq ue vc esteja se referindo ao Lost Worlds, né? Hahaha.
Eu acho ele bem melhor que o Generations (que acho supervalorizado), mas ele quebra muito conceito de Sonic. Não é um jogo perfeito, mas tenta fazer algo novo, e me divertiu bastante.

more_horiz
Streets of Rage 3d com jogabilidade 2d nada né seus fanfarrões

more_horiz
25 anos porra, sonic 2 the best pls

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder