RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que saudade de jogar skyrim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
VRebuli
Bonatti
Galdius
Antonio Neto
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyQue saudade de jogar skyrim...

more_horiz
botei meu toque do celular com a musica do skyrim..

agora to morrendo de saudade do jogo

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
sorte q desviciei rapido

mas nao sem passar umas madrugadas acordado e atritos com namorada

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Não sabia que vocês gostavam de jogar merda.

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Imagina se fosse bom então

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Só não to com saudade porque to jogando Witcher 3, que é tão bom quanto. Mas Skyrim é foda mesmo.

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
sdds skyrim

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Galdius escreveu:
Não sabia que vocês gostavam de jogar merda.


tenho 1000 jogos e nao jogo nenhum


Bonatti escreveu:
Imagina se fosse bom então



nao tenho nenhum jogo, e meto o pau no jogo dos outros





























:acepted:

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Tenho mais jogo que vc, gordo bbk.... a diferença é que jogo.

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Comprei faz anos e nunca instalei.

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Tenho no 360, mas não joguei pra valer. Só dei uma olhada mesmo.

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Galdius escreveu:
Não sabia que vocês gostavam de jogar merda.


tenho 1000 jogos e nao jogo nenhum


32 horas no Xenoblade Chronicles X.
Toma essa trouxa.

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Me fez lembrar dos bugs mais engraçados que já vi em um jogo, o melhor de todos um personagem da história morto á horas ressuscitar do nada no meio da floresta pelado falando que sou atraente e sai voando como um dragão. Depois disso vi que não podia largar mais essa droga nunca mais.
Melhor game da 7 geração

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
beto escreveu:
Me fez lembrar dos bugs mais engraçados que já vi em um jogo, o melhor de todos um personagem da história  morto á  horas  ressuscitar  do nada no meio da floresta pelado falando que sou atraente e sai voando como um dragão. Depois disso vi que não podia largar mais essa droga nunca mais.
Melhor game da 7 geração


Rindo

bom game, faz tempo que nao jogo tbm

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Galdius escreveu:
Não sabia que vocês gostavam de jogar merda.


Bonatti escreveu:
Imagina se fosse bom então


Que saudade de jogar skyrim... 16+-+1

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Não sabia que vocês gostavam de jogar merda.


Bonatti escreveu:
Imagina se fosse bom então


Que saudade de jogar skyrim... 16+-+1



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionQue saudade de jogar skyrim... EmptyRe: Que saudade de jogar skyrim...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder