RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia Empty[Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia

more_horiz

Catra desmente vasectomia e diz que foi vítima de brincadeira de humorista

do UOL 26/01/2016 12h36

Após divulgar em seu Facebook que teria feito vasectomia, na noite desta segunda-feira (25), Mr. Catra voltou às redes sociais para desmentir o procedimento. Segundo o funkeiro, tudo não passou de uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles, que teria invadido sua página oficial durante stand up dele para trollar o cantor.

No comunicado, Catra disse que não pretende fazer vasectomia e que ainda quer ter mais filhos.

"Meus filhos, papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... Fiquem tranquila meninas. Papai quer ter no mínimo + uns 32 filhos. Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer paro o meu tamanho XXL . Agora Uh papai chegou", escreveu.
Facebullying e conscientização

Em entrevista ao UOL, Meirelles explicou que a brincadeira faz parte do Facebullying, onde ele chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook.

"Faço essa brincadeira há muito tempo com anônimos, e recentemente passei a fazer com famosos. Estou em cartaz no Teatro das Artes no Rio e o Catra me falou que iria me assistir. E eu não podia perder a oportunidade. Pensei: o que dizer dele para gerar uma comoção nacional? Claro, fazer vasectomia", contou o humorista.

Meirelles disse que o funkeiro não se importou com a brincadeira: "Ele é muito do bem". Também na trollagem, Maurício escreveu – como se fosse Catra – que não usaria mais camisinha após a vasectomia, o que casou revolta por parte de seguidores do cantor. O humorista explicou que aquilo foi proposital para conscientizar as pessoas sobre o uso do preservativo.

"Vou explicar no meu canal no Youtube porque usamos essa frase, colocada propositalmente. As pessoas ficaram revoltadas do 'Catra' dizer isso e a intenção era essa mesma, para gerar discussão, e conscientizar que camisinha não é só para evitar filhos, e sim doenças", afirmou Mirelles, que está em cartaz no Rio e toda sexta-feira no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Pai de 32 filhos, o último herdeiro de Catra se chama Isac, e nasceu em outubro de 2015. Em abril do ano passado, Catra ironizou as mulheres em entrevista ao "The Noite". Questionado por Danilo Gentili sobre a sua relação com os seus filhos, o funkeiro respondeu:

"Danilo, sabe qual é a diferença entre um homem é uma mulher? O homem consegue amar mais de uma mulher ao mesmo tempo, e a mulher pode sair com 300 homens, mas ela só ama um. É a mesma coisa com os filhos. O meu amor é igual pra todos eles", garantiu o cantor.



http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/01/26/catra-desmente-vasectomia-e-diz-que-foi-vitima-de-brincadeira-de-humorista.htm

Fazer é fácil, minha dúvida é: Como ele consegue criar tanto filho? Haja dinheiro (e haja paciência).

Mr. Catra, mito brasileiro.

description[Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia EmptyRe: [Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia

more_horiz
Ele é rico e de familia rica

E artista famoso

description[Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia EmptyRe: [Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Ele é rico e de familia rica

E artista famoso


Vivendo e aprendendo. Não sabia que ele era de família rica. Achei que o dinheiro dele era todo do funk. Por isso estranhei ele conseguir bancar tanto filho (por mais que o funk dê dinheiro).

description[Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia EmptyRe: [Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia

more_horiz
PAPAI?

description[Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia EmptyRe: [Maternidades em Festa News] Mister Catra desmente que tenha feito vasectomia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder