RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition EmptyBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition

more_horiz
Fui dar uma passeada na PSN ontem, e descobri que tem uma versão desse game pro PS4: Back to the Future The Game - 30th Anniversary Edition.

Tenho no Wii, e apesar do wiimote ser ideal pra esse game, o game roda bem ruim. Por isso tava querendo pegar a versão de PS3 também, mas como tem essa do PS4, devo pegar, mas mais pra frente.





Saiu pra 360 e Xone também. Digital e físico.

descriptionBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition EmptyRe: Back to the Future The Game - 30th Anniversary Edition

more_horiz
deve ser o mesmo jogo e conteudos do steam, confere?

http://store.steampowered.com/app/31290/

descriptionBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition EmptyRe: Back to the Future The Game - 30th Anniversary Edition

more_horiz
to procurando o fisico do ps4 desse jogo...
mas to esperando chegar a uns 80 reais

descriptionBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition EmptyRe: Back to the Future The Game - 30th Anniversary Edition

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
deve ser o mesmo jogo e conteudos do steam, confere?

http://store.steampowered.com/app/31290/



Tentei ver se tem uma diferença de uma versão pra outra, mas a única coisa que vi é que o ator Tom Wilson que faz o Biff nos filmes agora dubla o personagem no game também.

Fizeram a redublagem do char (e dos parentes dele).

descriptionBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition EmptyRe: Back to the Future The Game - 30th Anniversary Edition

more_horiz
Joguei no PS3, jogo bem bacana, mas ainda é jogo da Telltale pré Walking Dead.... são adventures, bacanas, mais velha guarda. Acho que os roteiristas do filme participaram do jogo e tal.
A história poderia ser um quarto filme, em alguns pontos, mesmo repetindo muita coisa. Tem coisa que não curti, mas no geral, é bacana.

O Christopher Lloyd dubla o Doc, oq já vale tudo.
O Michael J. Fox não pode dublar o Marty por causa da saúde dele, mas ele faz uma pontinha no último episódio, e o dublador escolhido para fazer o jogo faz um trabalho fantástico. É um maluco fanático pela franquia que sabia imitar o Marty bem pra caralho e os produtores colocaram ele no jogo, não ficou devendo em nada.

descriptionBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition EmptyRe: Back to the Future The Game - 30th Anniversary Edition

more_horiz
Roteirista foi o Bob Gale, o mesmo dos filmes.

Ele mesmo diz que a Parte 4 não vai existir, então o jogo é quase como se fosse.

descriptionBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition EmptyRe: Back to the Future The Game - 30th Anniversary Edition

more_horiz
Um tempo atrás eu comprei a versão de PS3 por 19 reais, mas não cheguei a jogar.
Logo depois que comprei (uns dias depois) anunciaram a versão de PS4.
Chegou a dar um arrependimento em mim, mas falei "foda-se, vou ficar com o de PS3", agora só preciso jogá-la.

descriptionBack to the Future The Game - 30th Anniversary Edition EmptyRe: Back to the Future The Game - 30th Anniversary Edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder