Falando em jogo justo, vcs viram o yakuz 4 a 2 reais na americanas? hahaha.... teve gente q compro e chego.... teve uns cancelados tb, haha.... que merda q perdi essa, to loco para pegar esse jogo, hahaha.
Bonatti escreveu:Falando em jogo justo, vcs viram o yakuz 4 a 2 reais na americanas? hahaha.... teve gente q compro e chego.... teve uns cancelados tb, haha.... que merda q perdi essa, to loco para pegar esse jogo, hahaha.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Falando em jogo justo, vcs viram o yakuz 4 a 2 reais na americanas? hahaha.... teve gente q compro e chego.... teve uns cancelados tb, haha.... que merda q perdi essa, to loco para pegar esse jogo, hahaha.
Fico PUTO com essas coisas.
Pq?
Pq sempre perco....
Oblivion escreveu:Peguei CoD Black Ops (PS3) pra um colega e New Super Mario Bros pra mim. Pensei em pegar o Marvel vs Capcom 3 mas quando decidi pegar, já estava esgotado.
Alohawell escreveu:Oblivion escreveu:Peguei CoD Black Ops (PS3) pra um colega e New Super Mario Bros pra mim. Pensei em pegar o Marvel vs Capcom 3 mas quando decidi pegar, já estava esgotado.
no submarino ainda tem.. olha la
Fúria escreveu:jogo justo tenso de novo, pelo menos não foi fail q nem o 1º... ainda espero algo pra PC... desde que eu tenha grana é claro... fazem o bagui no finzinho do mês, aí eu choro...
Imperfect escreveu:Fúria escreveu:jogo justo tenso de novo, pelo menos não foi fail q nem o 1º... ainda espero algo pra PC... desde que eu tenha grana é claro... fazem o bagui no finzinho do mês, aí eu choro...
jogos de pc nao entra nao meu caro, pois eles sao classificados como software, e a tributação é diferente..., ou seja, vai continuar custando 100 reais o lancamento e os outros vai decaindo....
jogos de console que sao considerados jogos de azar e tem uma tributação muito, mas muito maior...
Imperfect