RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

jogo justo

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Bonatti
Lbert
Leinad
Putz Grila!
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionjogo justo - Página 2 EmptyRe: jogo justo

more_horiz
Falando em jogo justo, vcs viram o yakuz 4 a 2 reais na americanas? hahaha.... teve gente q compro e chego.... teve uns cancelados tb, haha.... que merda q perdi essa, to loco para pegar esse jogo, hahaha.

more_horiz
ESSE DO YAKUZA FOI FODA. :roleiDrir:

AMERICANAS PERDIDINHA.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Falando em jogo justo, vcs viram o yakuz 4 a 2 reais na americanas? hahaha.... teve gente q compro e chego.... teve uns cancelados tb, haha.... que merda q perdi essa, to loco para pegar esse jogo, hahaha.

Fico PUTO com essas coisas.

Pq?

Pq sempre perco....

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Fico PUTO com essas coisas.

Pq?

Pq sempre perco....

porra, 2 real eu conseguia..... Crying or Very sad

Imperfect

more_horiz
ja consegui um rdr por70 reais qnd lancou...

more_horiz
Peguei CoD Black Ops (PS3) pra um colega e New Super Mario Bros pra mim. Pensei em pegar o Marvel vs Capcom 3 mas quando decidi pegar, já estava esgotado.

more_horiz
Oblivion escreveu:
Peguei CoD Black Ops (PS3) pra um colega e New Super Mario Bros pra mim. Pensei em pegar o Marvel vs Capcom 3 mas quando decidi pegar, já estava esgotado.

no submarino ainda tem.. olha la

more_horiz
jogo justo tenso de novo, pelo menos não foi fail q nem o 1º... ainda espero algo pra PC... desde que eu tenha grana é claro... fazem o bagui no finzinho do mês, aí eu choro...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Oblivion escreveu:

no submarino ainda tem.. olha la

Tem não, acabô...

EDIT: Achei em uma loja física aqui do lado do trabalho, tem duas peças por R$ 99,00 até a data de hoje. Vou ver se passo lá daqui a pouco.

more_horiz
Fúria escreveu:
jogo justo tenso de novo, pelo menos não foi fail q nem o 1º... ainda espero algo pra PC... desde que eu tenha grana é claro... fazem o bagui no finzinho do mês, aí eu choro...

jogos de pc nao entra nao meu caro, pois eles sao classificados como software, e a tributação é diferente..., ou seja, vai continuar custando 100 reais o lancamento e os outros vai decaindo....

jogos de console que sao considerados jogos de azar e tem uma tributação muito, mas muito maior...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:

jogos de pc nao entra nao meu caro, pois eles sao classificados como software, e a tributação é diferente..., ou seja, vai continuar custando 100 reais o lancamento e os outros vai decaindo....

jogos de console que sao considerados jogos de azar e tem uma tributação muito, mas muito maior...

Imperfect

...foda...pior q no 1º JJ eles prometeram jogos de PC por 20 pila... eu tinha ficado mól empolgado...e foi aquela bagaceira q td mundo viu...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder