RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... EmptyMinha trilha sonoro de todo dia foi atualizada....

more_horiz
atualizei a minha lista de musicas no telefone, estava com um pouco mais de 50, enchi quase o celular com + de 200 musicas...., entre os albuns que estou ouvindo agora...

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... Body%2Bcount

quem conhece rock, nao preciso nem falar nada sobre esse album..... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 1964626164

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 1904840

esse disco é rarissimo, fiquei no demonoid até tarde para achar essa bagaça, é uma das melhores coisas que ja ouvi na vida, alem de ser totalmente lado b mesmo da banda, com musicas que nem chegaram ao publico, tem varias versões remixes das musicas que sao bem interessante...

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 41PFRYQ6WML._SL500_AA300_

outro album que nem preciso comentar, um dos maiores classicos do rock mundial..., e considero o melhor album do deep purple.... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 247518

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... Chemicalbr

ultimo album do irmaos quimicos, muito bom de se ouvir, gosto da experimentalizada que deram nesse album, bem diferente dos outros..., o foda foi me achar nos diretorios escritos em russo... awesome

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 220px-MortalKombatOSTCD

completei tbm as musicas que eu ja tinha da trilha sonora de mortal kombat, porra, opus 3 é simplesmente delirante.... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 1964626164

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... Judgement_Night_fron

e para completar, a melhor trilha sonora ja lançada de um filme que nem no cinema brasileiro chegou...., quem gosta de rap/rock, isso nao pode faltar a coleção....

Bem, queria compartilhar com vc´s isso, pois sou meio ecletico e de repente, pode ter algo que a galera queria ouvir ou dá sugestao...

todos os albuns acima, eu aconselho a ouvir com atenção, sao verdadeiras pancadas sonoras na orelha.... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 247518

Imperfect

descriptionMinha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... EmptyRe: Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada....

more_horiz
THERE GOES THE NEIGHBOURHOOD

descriptionMinha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... EmptyRe: Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada....

more_horiz
TENHO OUVIDO MUITO AUDIOSLAVE

more_horiz
Dopefish escreveu:
THERE GOES THE NEIGHBOURHOOD

Body count in the house... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 247518

mano, tinha esquecido com esse album era do caraio, to extremamente gripado, mas vim balançando a cabeça no caminho cada vez que tocava uma deles.... Rindo

Alohawell escreveu:
TENHO OUVIDO MUITO AUDIOSLAVE

audioslave foi uma boa ideia, mas que nao vingou, tem musicas muito boas no primeiro album, mas depois nao vi nada de bom, e acabou o cara voltando para fazer o novo soundgarden e a galera voltou para rage against the machine...., que alias, é ducaraio ...

Imperfect

more_horiz
sei que tem muita gente que vai torcer o nariz, mas tem esse aqui tbm...

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... Infected_Mushroom_Presents_The_Doors_Remixed

muitcho loco..... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 247518

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
sei que tem muita gente que vai torcer o nariz, mas tem esse aqui tbm...

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... Infected_Mushroom_Presents_The_Doors_Remixed

muitcho loco..... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 247518

Imperfect

nem acho tão ruim esse estilo do infected/pendulum

não que eu morra de amores, mas...

more_horiz
eu achei interessante, pois sempre ouvi as originais, e os cogumelos infectados sempre foram ducaraio, resolvi dar uma chance e nao to me arrependendo nao....

Imperfect - ouvindo no exato momento L.A Woman remixes by paul oakenfold

more_horiz
Imperfect escreveu:

Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 41PFRYQ6WML._SL500_AA300_

outro album que nem preciso comentar, um dos maiores classicos do rock mundial..., e considero o melhor album do deep purple.... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 247518

Imperfect

cheers :( I love you

more_horiz
nao entendi meu caro gebirge.... :roleiDrir:

Imperfect - agora e na paulada KKK bitch - Body Count..... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 247518

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect - agora e na paulada KKK bitch - Body Count..... Minha trilha sonoro de todo dia foi atualizada.... 247518

cheers -> felicidade por lembrar do machine head

:( -> por não ter gostado tanto assim dos outros cds (tem musicas legais de cada cd, mas não ele TODO)

I love you -> meu album favorito do roxo profundo
Spoiler :

more_horiz
Gebirge escreveu:
Imperfect escreveu:

cheers -> felicidade por lembrar do machine head

:( -> por não ter gostado tanto assim dos outros cds (tem musicas legais de cada cd, mas não ele TODO)

I love you -> meu album favorito do roxo profundo
Spoiler :

eu ri... :roleiDrir:

é o que eu mais gosto, mas isso nao quer dizer que eu nao ache legal os outros albuns, até 78 mais ou menos, todos os discos sao ducaraio...

Imperfect

more_horiz
não sou muito fã de teclados então, tirando os que me acostumei nesse cd, fico logo aguniado nas músicas que exploram ele (tirando highway star, claro =D).

more_horiz
sou ecletico demais, e vim da dance e do new wave, entao tecladinho sempre é bem vindo...

Agora, estou ouvindo chemical novamente....., e fico variando, gosto de musica dançante, e bem produzida, que forró qualquer um sabe fazer, agora, pega e produz uns negocios diferentes...

Imperfect - The Chemical Brothers - Galvanize

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder