RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyINN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
Polícia inglesa usa até helicóptero para capturar tigre de pelúcia
Autoridades temiam que fosse um animal selvagem.
Operação foi realizada após polícia receber várias ligações.

Um tigre de pelúcia desencadeou uma grande operação da polícia inglesa. A operação contou até com ajuda de helicópteros. As autoridades temiam que fosse um animal selvagem que tinha escapado, mas descobriram que era um tigre de brinquedo.

A polícia de Hampshire diz que realizou a operação após receber várias ligações de moradores, que disseram ter visto o tigre branco perto de um campo de golfe em Hedge End, próximo da cidade costeira de Southampton.

Foto do mico..., ou melhor, "tigre"...

INN - Policia inglesa em megaoperação.... Britain-tiger-alert_fran

INN - Policia inglesa em megaoperação.... Britaintiger-alert_fran

Fonte.: Planeta Bizarro


que posso dizer, FAIL GIGANTESCO.... :roleiDrir:

Imperfect - Garbage - Lick the pavement - sempre que ouço essa musica tenho vontade de pegar um carro e dirigir na velocidade maxima....

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
vou comprar um desses pra deixar no jardim de casa Rindo

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
se eles lessem calvin, saberia que tigres gostam de saduiche de peixe.... :;bigode;:

Imperfect

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
se fosse no brasil

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
Alohawell escreveu:
se fosse no brasil

INN - Policia inglesa em megaoperação.... Explosao

iam nukar o tigre antes de chegar perto... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
tenho 2 palavras apenas


Spoiler :


Spoiler :

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
Eu queria um tigre, igual ao Montana.

Mas eu não o deixaria preso igual o Montana faz, maldito cubano de merda em deixar o bichano preso!

Quem jogou o game sabe que o bichano acaba ajudando o Montana ainda... por isso amo gatos! I love you

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
Dopefish escreveu:
tenho 2 palavras apenas


Spoiler :


Spoiler :



FORTES SPOILERS! Shocked

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
tenho 2 palavras apenas


Spoiler :


Spoiler :



FORTES SPOILERS! Shocked


descobriu a américa

descriptionINN - Policia inglesa em megaoperação.... EmptyRe: INN - Policia inglesa em megaoperação....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder