RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncomo é bom morar perto do trampo Emptycomo é bom morar perto do trampo

more_horiz
deu 1 da tarde e já estou em casa

vou de 7 as 12 e depois casa

ordens medicas 8)

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
Saiu as 12 e chegou as 13?
Eu levo de 5 a 7 minutos do escritório em casa (mas, de carro). A pé levo uns 15 (eu acho).

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
Galdius escreveu:
Saiu as 12 e chegou as 13?
Eu levo de 5 a 7 minutos do escritório em casa (mas, de carro). A pé levo uns 15 (eu acho).


sim, no caminho de casa tem um supermercado ou um self service, sempre passo lá e ao fazer compras ou comprar uns marmitão eu fico conversando

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
Falar de trabalho = tópico da depressão.

45min-1h pra ir de casa-trampo, trampo-casa

Almoços são 17 min de caminhada pro restaurante mais decente perto do trabalho.

Vida de pobre é dura.

Smile

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
trabalho a 4 min de casa...
horario de almoco de 1hr mas demoro 2 horas
tenho que chegar as 7, mas so apareco as 8

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
moro no trabalho

chego atrasado todo dia

tomo café na maquina de xerox

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
trabalho a 4 min de casa...
horario de almoco de 1hr mas demoro 2 horas
tenho que chegar as 7, mas so apareco as 8


vai ser mandado embora desse jeito

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
trabalho a 4 min de casa...
horario de almoco de 1hr mas demoro 2 horas
tenho que chegar as 7, mas so apareco as 8


vai ser mandado embora desse jeito


eu trabalho aos sabados.. e como nao bato ponto, muitas vezes fico a noite..
o meu horario eu que faco hehehe

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
trabalho a 4 min de casa...
horario de almoco de 1hr mas demoro 2 horas
tenho que chegar as 7, mas so apareco as 8


vai ser mandado embora desse jeito


eu trabalho aos sabados.. e como nao bato ponto, muitas vezes fico a noite..
o meu horario eu que faco hehehe


ta de parabens hein

e vir pra sp? vem quando?

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
sou muito grato a exu por nao precisar pegar bus pra trabalhar, todos empregos que tive foi perto de casa, bom de cidade pequena é isso

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
É bom e ruim ao mesmo tempo morar perto do trampo, eu mesmo trabalho tão perto mas tão perto que quando ando na rua todo mundo me conhece pois trabalho com publico em cidade pequena e odeio isso outra coisa é que não tem nem como dar desculpa por chegar atrasado Rindo Como sinto falta do centro de SP passo por todos e ninguém me conhece, agora o lado bom não pego transito nem ônibus nem carona mas sinto falta do fretado 8) poltrona maravilhosa com aguinha gelada á vontade e ar condicionado aaahhhh tempo bão

descriptioncomo é bom morar perto do trampo EmptyRe: como é bom morar perto do trampo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder