RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
BioShock | Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça
Bioshock: The Collection tem lançamento previsto para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC
22/02/2016 - 12:32 - BRUNO SILVA

BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça Bioshock-2

Uma coletânea da trilogia BioShock pode estar a caminho, de acordo com o Ministério da Justiça. A página de classificação indicativa do órgão listou BioShock: The Collection para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

A coletânea, que ainda não foi anunciada oficialmente, é listado com classificação indicativa 18 anos. Ainda não se sabe, também, quais seriam os jogos inclusos no pacote - a franquia conta com BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite.

Vale lembrar que, ainda no ano passado, uma coletânea de BioShock surgiu em uma loja sul-africana - leia mais.

A franquia Bioshock se despediu dos fãs em 2014 com o lançamento da DLC "Burial at Sea" deBioshock Infinite, último lançamento da série da 2K Games.


http://omelete.uol.com.br/games/noticia/bioshock-coletanea-e-listada-pelo-ministerio-da-justica/

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
bom jogo...

mas nada de mais

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
Tenho todos e não gostei/não consegui jogar nenhum.
Esse ai eu to passando.

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
o 1 me segurou um pouco mas o monte de bugs e problemas pra rodar no pc me afastaram antes do meio

o infinite terminei sim, mas o meio é arrastado e o combate bem mal caprichado. vale mais pelo começo, pelo fim e pelo visual lindo.

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
O 1 e o Infinite são fodas. Possuem uma das melhores histórias que já vi em um jogo.
O 1 eu curto muito mais a história doq jogar em si.
Ja o Infinite eu acho uma obra prima, mas adoraria que tivesse menos combate.

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
O roteiro dessa série é fantástico. Amo.

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
Gostei do 1, principalmente da historia. Parei o 2 no meio e acho que vou ter que recomeçar pois não lembro mais nada.

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
Germano escreveu:
Gostei do 1, principalmente da historia. Parei o 2 no meio e acho que vou ter que recomeçar pois não lembro mais nada.


o mesmo aqui... o 3 é bom tb.. vale a tentativa

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
boa série, jogaria denovo

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Germano escreveu:
Gostei do 1, principalmente da historia. Parei o 2 no meio e acho que vou ter que recomeçar pois não lembro mais nada.


o mesmo aqui... o 3 é bom tb.. vale a tentativa


O 2 nem foi feito pelo criador, é um jogo que nem conta (apesar de dizerem que a DLC dele é muito boa.... foi feita pela galera que fez Gone Home).

Agora o 3 é uma obra prima.

descriptionBioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça EmptyRe: BioShock - Coletânea é listada pelo Ministério da Justiça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder