RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E essa dropada da MS hoje hein?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
Guitto
9 participantes

descriptionE essa dropada da MS hoje hein? EmptyE essa dropada da MS hoje hein?

more_horiz
Basicamente, todos jogos da Microsoft vão ser multiplataforma agora, já estão falando até em Halo 5 pra PC.

E eu com Xone na mão, me fodi grandão :tudobem:

descriptionE essa dropada da MS hoje hein? EmptyRe: E essa dropada da MS hoje hein?

more_horiz
ta na hora de vender para aquele priminho por um preço de amigo hein

mas fica com o controle... pra usar no pc

descriptionE essa dropada da MS hoje hein? EmptyRe: E essa dropada da MS hoje hein?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ta na hora de vender para aquele priminho por um preço de amigo hein

mas fica com o controle... pra usar no pc

Tenho 2 controles. :Loloriginal:

more_horiz
Vender xone

Comprar pc e ps4

Win

more_horiz
Foda é que esses games ae é tudo Windows Store, aí já viu essa merda, mais uma DRM, caralhada às quatro...

more_horiz
Notem: Falam que o NX da Nintendo vai ter a capacidade técnica do Xone, MS abandonando o Xone... E que o NX vai ser lançado esse ano, ano esse que a MS tá afrouxando com o XOne...

N... X... Nintendo comprou os direitos do Xone, e vai lançar o Nintendo Xbox. Shocked

Printem e me cobrem. Sorriso :;bigode;:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda é que esses games ae é tudo Windows Store, aí já viu essa merda, mais uma DRM, caralhada às quatro...

drm nada, o w10 ja é um drm

logo o dx12 domina e a gente ta ai de boas usando

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Depois do que rolou com o Games for Windows Live, comprar na windows store?

E essa dropada da MS hoje hein? Zxl58Pv

more_horiz
sei la, sei que é alguma noobice minha aqui, mas não consigo jogar legal no pc com a tv de 50", por isso to jogando quase tudo no xone

depois dessa noticia ai eu podia muito bem ficar só de pc, ja que cansei do forza horizon 2, halo 5 é uma bosta e o resto vai sair pra pc, mais o pc fica um lixo na tv, cheio de tearing e cor zuada

more_horiz
http://adrenaline.uol.com.br/2016/03/01/40634/xbox-one-pode-ter-upgrade-de-hardware--estilo-pc-indica-phil-spencer

tem essa tbm, entendi nada, vai lancar console mais forte? ou acessorios a parte? se bem que não é nada certo ainda

more_horiz
DJANGO escreveu:
http://adrenaline.uol.com.br/2016/03/01/40634/xbox-one-pode-ter-upgrade-de-hardware--estilo-pc-indica-phil-spencer

tem essa tbm, entendi nada, vai lancar console mais forte? ou acessorios a parte? se bem que não é nada certo ainda

Tipo celular. Modelos novos mais rápido. O core dos negócios da MS é o sistema agora.

more_horiz
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:

Tipo celular. Modelos novos mais rápido. O core dos negócios da MS é o sistema agora.

humm

mas quem tiver um modelo mais atual vai rodar melhor o game então, tipo melhores graficos, fps...

so o que falta...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:

humm

mas quem tiver um modelo mais atual vai rodar melhor o game então, tipo melhores graficos, fps...

so o que falta...

Basicamente.

more_horiz
nao sei o q vai acontecer se a ms fizer modelos superiores de xone

enquanto nao impedir os primeiros xones de rodar os jogos, acho que é tranquilo

more_horiz
MS parece que se perdeu e mudou de estratégia no meio do caminho... Ainda bem que peguei o PS4.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder