RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

shang tsung -> heihachi -> e agora?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
unclescrooge
Gustavo Mendonça
Leinad
Imperfect
Gebirge
10 participantes

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? Emptyshang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Shang Tsung
shang tsung -> heihachi -> e agora? ?size=400x400&site=rsoc_en&quality=100
Heihachi
shang tsung -> heihachi -> e agora? Tumblr_l6y5jwabnK1qzu79ro1_400
hm...
shang tsung -> heihachi -> e agora? 16841-16077

Spoiler :

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
tekken tem filme live action????? que medo....

Imperfect

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Imperfect escreveu:
tekken tem filme live action????? que medo....

Imperfect


E estão chingando mais o filme do que mãe de juiz, pra você ter uma ideia da pérola que deve ser...

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
tekken tem filme live action????? que medo....

Imperfect


E estão chingando mais o filme do que mãe de juiz, pra você ter uma ideia da pérola que deve ser...


Não conheço a história do Tekken, então não sei se ou onde cagaram. Achei um filme agradável, mas nada que me fizesse ter vontade de ver de novo...

Spoiler :


Tipo MK a aniquilação, 1 vez ta de bom tamanho Rindo

O Forrest que não deve ter gostado awesome

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Cara depois que eu vi o Rugal no filme do KOF esse filme do Tekken é ótimo...

shang tsung -> heihachi -> e agora? 24998-135801-KOFjpg-620x
shang tsung -> heihachi -> e agora? Rugal_Bernstein_h


O do Tekken pode ser ruim mas pelo menos os personagens ficaram bem caracterizados...

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Cara depois que eu vi o Rugal no filme do KOF esse filme do Tekken é ótimo...

shang tsung -> heihachi -> e agora? 24998-135801-KOFjpg-620x
shang tsung -> heihachi -> e agora? Rugal_Bernstein_h


O do Tekken pode ser ruim mas pelo menos os personagens ficaram bem caracterizados...

madre de dios.... Face palm

isso vai ser mais fail que dragonball evolution...??????? pq se conseguir, vai ser uma proeza... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
Cara depois que eu vi o Rugal no filme do KOF esse filme do Tekken é ótimo...

shang tsung -> heihachi -> e agora? 24998-135801-KOFjpg-620x
shang tsung -> heihachi -> e agora? Rugal_Bernstein_h


O do Tekken pode ser ruim mas pelo menos os personagens ficaram bem caracterizados...

madre de dios.... Face palm

isso vai ser mais fail que dragonball evolution...??????? pq se conseguir, vai ser uma proeza... :roleiDrir:

Imperfect


what the porra is this?

É sério isso? Nem pra colocarem roupas parecidas...

Spoiler :


shang tsung -> heihachi -> e agora? Hiro-saisyu

Eu preferia que o "shang tsung" fosse o saisyu... Mesmo com o cabelo tosco do heihachi, ele tem moral.

edit: o cara da foto acima vai ser o Saisyu Kusanagi

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
O filme saiu faz um tempo já, confiram algumas cenas com o Rugal:






Não queria dizer isso mas o cara com a máscara de Róquei é o Rugal...

Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Rugal Desaproves!!!

shang tsung -> heihachi -> e agora? Kof98end05

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Parei de ver o video depois que ele disse que era o "rei dos lutadores" e saiu com vestido de jogador de hockey quase atropelando a mature e vice...

No início fiquei com vergonha por não saber que existia esse filme (achei que ainda fossem lançar) mas agora... quero é esquecer.

Comparando com esses ae, o Tekken é foda e vai ganhar o oscar.

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
a cena lesbica da mature na vice foi lindo

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a cena lesbica da mature na vice foi lindo


Verei o filme porque sou fã do game. :;bigode;:

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
lol

interessante que nesse filme a vice tem peito maior que a mature

e é o contrario

e aquela japa estranha, pqp

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Filme de jogo ja é dificil dar certo... de jogo de LUTA então!
MK1 ainda deu certo pq MK é um jogo com uma historia mais trabalhada e tal... mas porra, a historia de Tekken é uma merda (e olha q eu era fan da franquia)... não tem como fazer um filme disso. É igual Street Fighter (mas esse filme é tão patético q pqp...).

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
Quem conseguiu assistir esse filme de King of Fighters e o de Tekken sem dar pause e foi até o fim pode ter certeza que garantiu o seu lugar no céu, porque ô tortura da porra é pra você conseguir assistir essas porras.

descriptionshang tsung -> heihachi -> e agora? EmptyRe: shang tsung -> heihachi -> e agora?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder