RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPela 2ª vez na minha vida... EmptyPela 2ª vez na minha vida...

more_horiz
... comprei um jogo de futiba. Smile

PES 2015 do PS4.


Nem foi pra mim, mas pruns amigos e namorado da minha sobrinha jogarem quando se reunirem lá em casa.


Tentei jogar, mas sou uma negação, e não curto muito mesmo. Vai ficar encostado se o pessoal lá não jogar.

Escolhi o PES porque era mais barato que Fifa, e porque li que PES é melhor pra jogar descompromissadamente nos fds. Nada muito técnico, meio arcade. Que acho que vai ser o caso.


(o outro game de futiba que tinha comprado foi o International Super Star Soccer do N64 em 97, e na época comprei pro meu irmão jogar com amigos e tals)

descriptionPela 2ª vez na minha vida... EmptyRe: Pela 2ª vez na minha vida...

more_horiz
Nem foi pra mim, mas pruns amigos e namorado

descriptionPela 2ª vez na minha vida... EmptyRe: Pela 2ª vez na minha vida...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Nem foi pra mim, mas pruns amigos e namorado


Ciumenta. :tudobem:

descriptionPela 2ª vez na minha vida... EmptyRe: Pela 2ª vez na minha vida...

more_horiz
pior q eu comprei o fifa 14 acho, por 9,99 no origin, pros amigos jogarem - eu nao curto

ninguem jogou.

:foreveralone:

descriptionPela 2ª vez na minha vida... EmptyRe: Pela 2ª vez na minha vida...

more_horiz
isso de comprar pra outros jogarem nunca da certo, sempre compro um segundo controle pra todo console que eu pego e ngm joga cmg :foreveralone:

descriptionPela 2ª vez na minha vida... EmptyRe: Pela 2ª vez na minha vida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder