RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz

Dead Island 2 Development Resumes With LittleBigPlanet 3 Studio
"We're looking forward to exceeding fan expectation," says Sumo Digital.

Publisher Deep Silver originally tapped Spec Ops: The Line developer Yager Development for the sequel, but the two parted ways in July 2015, citing a difference in vision as the reason.

In a statement to MCV, Koch Media--parent company of Deep Silver--said bringing in Sumo Digital "made perfect sense."

"Sumo showed so much understanding of the brand, had creative ideas and an excellent vision that was aligned with our own," said chief executive Klemens Kundratitz.

"It just made perfect sense for us to move the project to them. We will reveal more details at a later stage, but for now I'd like to say that we are obviously super excited about the progress that we are making with them."

In addition to LittleBigPlanet 3 and Sonic & Sega All Stars Racing, Sumo Digital has also had a hand in the development of Disney Infinity 3.0 and Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious. It is also contributing to Microsoft's Crackdown 3 and will create the PC version of Rock Band 4 if it is successfully crowdfunded.

"It's an honour to be charged with the evolution of such an important franchise in Deep Silver's catalogue," said Paul Porter, chief operating officer of Sumo.

"We're looking forward to exceeding fan expectation with an ambitious design that we're confident will take bone-crunching, visceral, zombie action to a whole new level."

Dead Island 2 was officially announced during Sony's E3 2014 press conference for PlayStation 4. The game is also coming to Xbox One and PC, but its beta will be launched first on PS4.

Original Dead Island 2 developer Yager Productions, which is a sub-division withinYager Developments, filled for insolvency following the dissolution of its partnership with Deep Silver.



http://www.gamespot.com/articles/dead-island-2-development-resumes-with-littlebigpl/1100-6435521/?ftag=GSS-05-10aaa0b

Resumo:
Deep Silver inicialmente tinha escalado a Yager Development, de Spec Ops: The Line, para o desenvolvimento do game, mas em Julho de 2015 as duas se separaram por "divergências criativas". Agora a Sumo Digital ficou com a batata quente nas mãos.

Game deve sair pra PS4/XOne e PC, mas o beta vem primeiro pra PS4.

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyRe: Dead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz
outro estudio, as vezes fica melhor q o original entao

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyRe: Dead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz
http://www.pcgamer.com/dead-island-2-has-disappeared-from-steam/


ou cancelaram ou alteraram o projeto

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyRe: Dead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz
Botaria fé na Yager Development... provavelmente eles fariam algo no nível do primeiro trailer do jogo (aka, trailer mais mentiroso da história).
Mas ainda bem que não rolou, ai eles podem trabalhar em algo melhor.

Enfim, não vejo o pq o mercado precisa desse jogo e Dying Light.... Dying Light é Dead Island bom.

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyRe: Dead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Botaria fé na Yager Development... provavelmente eles fariam algo no nível do primeiro trailer do jogo (aka, trailer mais mentiroso da história).
Mas ainda bem que não rolou, ai eles podem trabalhar em algo melhor.

Enfim, não vejo o pq o mercado precisa desse jogo e Dying Light.... Dying Light é Dead Island bom.


nao sei se estou falando merda, mas o island nao tem armas de fogo e o light tem... confere?

já é um diferencial...

acho que tem mais lances na jogabilidade de ambos tb que pode justificar os dois.

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyRe: Dead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Botaria fé na Yager Development... provavelmente eles fariam algo no nível do primeiro trailer do jogo (aka, trailer mais mentiroso da história).
Mas ainda bem que não rolou, ai eles podem trabalhar em algo melhor.

Enfim, não vejo o pq o mercado precisa desse jogo e Dying Light.... Dying Light é Dead Island bom.


nao sei se estou falando merda, mas o island nao tem armas de fogo e o light tem... confere?

já é um diferencial...

acho que tem mais lances na jogabilidade de ambos tb que pode justificar os dois.


Arma de fogo acho que os 2 tem.

A maior diferença é que o Island tem veiculos (que são uma bosta) e o Light tem parkour.

Mas a proposta é basicamente a mesma, são os mesmos criadores (que sairam meio putos do Island)....
Eu não vejo o pq o mercado precisa dos 2, mas até ai, caguei.

Se alguem quer minha dica, vai do Light que é um jogo muito bacana.

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyRe: Dead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz
Da Sumo Digital eu espero um novo Sonic Racing.

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyRe: Dead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz
saiu um comunicado bunda que nem desmente nem confirma...

simplesmente reiteraram q o jogo ta sendo feito pela sumo

aguardaremos

descriptionDead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3 EmptyRe: Dead Island 2 volta ao desenvolvimento mas pelo estúdio Sumo Digital de Little Big Planet 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder