Henrico D. Santo escreveu:Kaneda escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se vira, depressão é doença de viado.
Viado é você maconheiro de merda, torcedor de um time lixo.
Calma cara te amo! :(
Henrico D. Santo escreveu:Kaneda escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se vira, depressão é doença de viado.
Calma cara te amo! :(
Kaneda escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se vira, depressão é doença de viado.
Alohawell Ltda escreveu:falta um sex sem compromisso..
Leinad escreveu:Alohawell Ltda escreveu:falta um sex sem compromisso..
Oi
Saiba que estou aqui, para o que vc precisar
Antonio Neto escreveu:Kaneda escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se vira, depressão é doença de viado.
resolvam na porrada e agressão, caso contrário ambos serão banidos
Kaneda escreveu:Não perco meu tempo com maconheiros de merda. Me bane então, sou amigo do dono.
Antonio Neto escreveu:Kaneda escreveu:Não perco meu tempo com maconheiros de merda. Me bane então, sou amigo do dono.
o amigo do dono ta banido
só p lembrar
Kaneda escreveu:Antonio Neto escreveu:Kaneda escreveu:Não perco meu tempo com maconheiros de merda. Me bane então, sou amigo do dono.
só p lembrar
Mas se me banir, nem volto cara.
Kaneda escreveu:Antonio Neto escreveu:Kaneda escreveu:Não perco meu tempo com maconheiros de merda. Me bane então, sou amigo do dono.
só p lembrar
Mas se me banir, nem volto cara.
Antonio Neto escreveu:Kaneda escreveu:Não perco meu tempo com maconheiros de merda. Me bane então, sou amigo do dono.
só p lembrar
Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:Kaneda escreveu:Não perco meu tempo com maconheiros de merda. Me bane então, sou amigo do dono.
só p lembrar
Kaneda voltando depois do banimento.