RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia EmptyIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia

more_horiz
Disney confirma a produção do filme, que sai dia 19 de Julho de 2019.

http://www.hollywoodreporter.com/news/disney-announces-fifth-indiana-jones-875794


Steven Spielberg na direção e Harrison Ford (que terá 77 anos em 2019) ainda como Dr. Jones.

Indiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia Indianajones4_2008_36


“Indiana Jones is one of the greatest heroes in cinematic history, and we can’t wait to bring him back to the screen in 2019,” said Disney chairman Alan Horn. “It’s rare to have such a perfect combination of director, producers, actor and role, and we couldn’t be more excited to embark on this adventure with Harrison and Steven.”

descriptionIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia EmptyRe: Indiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia

more_horiz
Preferia um Reboot com outro ator e SEM Spielberg/Lucas.
Ta na hora de renovar.... Ford ta com 300 anos e fazendo tudo de ma vontade, Spilberg/Lucas só fazem merda atualmente.....

Indiana tinha que ser tratado como 007, na minha opinião.... renovação TOTAL de tempos em tempos.

descriptionIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia EmptyRe: Indiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia

more_horiz
Bonatti escreveu:
Preferia um Reboot com outro ator e SEM Spielberg/Lucas.
Ta na hora de renovar.... Ford ta com 300 anos e fazendo tudo de ma vontade, Spilberg/Lucas só fazem merda atualmente.....
Indiana tinha que ser tratado como 007, na minha opinião.... renovação TOTAL de tempos em tempos.


reboot só se for total, o spielb nao vai tirar o ford.

descriptionIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia EmptyRe: Indiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia

more_horiz
Creio que esse deva ser o último com Ford, deve ser despedida mesmo.

Se fizer sucesso, a Disney deve emendar um Indy 6, mas já com um ator mais jovem (aí acho que o Spilba entra só como produtor).

E acho que nem precisa de ser reboot, Os filmes originais são da década de 30, e o Indy 4 é final da década de 50, o Indy jovem pode muito bem ter aventuras durante a década de 40. Encaixa-se 3 filmes aí na década de 40 e tudo bem.

E creio que Spilba quer fazer esse filme, porque não curtiu o resultado do 4. Com certeza, ele agora vai medir melhor o filme porque pode ser despedida dele também da franquia (rolou isso com o Indy 3, depois dele não ter gostado do resultado do Indy 2).

descriptionIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia EmptyRe: Indiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Preferia um Reboot com outro ator e SEM Spielberg/Lucas.
Ta na hora de renovar.... Ford ta com 300 anos e fazendo tudo de ma vontade, Spilberg/Lucas só fazem merda atualmente.....
Indiana tinha que ser tratado como 007, na minha opinião.... renovação TOTAL de tempos em tempos.


reboot só se for total, o spielb nao vai tirar o ford.


Sim, eu queria total mesmo.

descriptionIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia EmptyRe: Indiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia

more_horiz
Jail escreveu:
Creio que esse deva ser o último com Ford, deve ser despedida mesmo.

Se fizer sucesso, a Disney deve emendar um Indy 6, mas já com um ator mais jovem (aí acho que o Spilba entra só como produtor).

E acho que nem precisa de ser reboot, Os filmes originais são da década de 30, e o Indy 4 é final da década de 50, o Indy jovem pode muito bem ter aventuras durante a década de 40. Encaixa-se 3 filmes aí na década de 40 e tudo bem.

E creio que Spilba quer fazer esse filme, porque não curtiu o resultado do 4. Com certeza, ele agora vai medir melhor o filme porque pode ser despedida dele também da franquia (rolou isso com o Indy 3, depois dele não ter gostado do resultado do Indy 2).


Bom, vamos ver.... não sendo com aquele ator que fez o filho dele no 4, é lucro.

Eu nem odeio tanto o 4, apesar de algumas coisas idiotas e o final horroroso, mas eu realmente acho que essa franquia merece mais.... uma renovada mesmo.

descriptionIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia EmptyRe: Indiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia

more_horiz
EM BUSCA DA CADEIRA DE RODAS SAGRADA

descriptionIndiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia EmptyRe: Indiana Jones 5 confirmado pra 2019. Spielberg e Ford continuam na franquia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder