RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Música pra reflexão: Cite a sua

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Crude Dude
naldin
Guitto
Antonio Neto
Jail
10 participantes

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyMúsica pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
Sexta-feira findando, fds chegando, semana findando, mês acabou, inciando novo. Então, vá uma música pra reflexão enquanto tiver no trânsito ou no caminho de casa. Pensar na vida, na família, no cachorro, nas contas, no passado ou sei lá mais o quê.

Minha é essa:




Chamo de música do "museu do Curtindo a Vida Adoidado", mas é "Please Let Me Get What I Want" by The Dream Academy.


Citem as suas aí (se é vcs que tenham música pra isso) e bom fds pra todos aí. Smile Sorriso

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
pink floyd

de preferencia as instrumentais

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
Refletir sobre o que exatamente? Porque existem várias que me fazem pensar. Vou postar uma apenas, da minha banda favorita:

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
Eu gosto demais dessa pra refletir:

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
Guitto escreveu:
Refletir sobre o que exatamente? Porque existem várias que me fazem pensar. Vou postar uma apenas, da minha banda favorita:



Boa pedida, a versão instrumental é ainda melhor pra se perder em pensamentos.

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
wish you were here

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
Guitto escreveu:
Refletir sobre o que exatamente? Porque existem várias que me fazem pensar.


Não tem nenhum tema específico. Pensar sobre qualquer coisa.

No meu caso, acabo pensando mais no passado. Sou meio saudosista.

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
Outra aqui: Souvenir of China - Jean Michel Jarre




Saudosismo mesmo. Jean Michel Jarre era bem conhecido nos anos 80 com essas músicas "psicodélicas" (?). Sempre me "transporto" ao passado quando ouço.

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
Eu não era muito de ouvir música pra refletir, mas nos últimos meses eu tenho ouvido a Divina Liturgia (Rito Oriental) cantada por um coral libanes, estilo canto gregoriano mesmo, pra dar uma pensada.

É legal, que essa músicas estilo mosteiro, te deixam num clima muito tranquilo.

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
canto gregoriano é show

mas eu tbm não costumo ouvir musica pra refletir não, normalmente é mais pra me concentrar, ai depende do dia rola desde bloodbath a corinne bailey rae

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
VRebuli escreveu:
Divina Liturgia (Rito Oriental) cantada por um coral libanes, estilo canto gregoriano mesmo



caralho...

quanta bosta heim

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
VRebuli escreveu:
Divina Liturgia (Rito Oriental) cantada por um coral libanes, estilo canto gregoriano mesmo



caralho...

quanta bosta heim


Bosta são essas porcarias que eu ouço todo dia na rua, que chamam de "música brasileira"

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
VRebuli escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
VRebuli escreveu:
Divina Liturgia (Rito Oriental) cantada por um coral libanes, estilo canto gregoriano mesmo



caralho...

quanta bosta heim


Bosta são essas porcarias que eu ouço todo dia na rua, que chamam de "música brasileira"


Kaneda escreveu:


Tipo isso... hahahaha

descriptionMúsica pra reflexão: Cite a sua EmptyRe: Música pra reflexão: Cite a sua

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder