olha o que recebi
Boa tarde,
Estou sem acesso ao site, consequentemente a minha conta, sem poder efetuar pagamentos, emitir boletos desde segunda feira 11/04 pela manha.
ligo para a central de atendimento, ora meu código de operador ou senha inválidos, confirmei com minha gerente.
de todas as formas já tentei acessar minha conta. aguardo solução.
Sandra
Obs; no 0300 100 7575, diz que já tentei duas vezes erradamente e qdo digito a senha de acesso a internet, me dão a informação;
# QUE NÃO FOI POSSIVEL CONTINUAR ATENDIMENTO POR FALTA DE DIGITAÇL~ÇAO DA SENHA#
### QUE BANCO E ESSE, SEM INTERNET, SEM SAC.
Boa tarde,
Estou sem acesso ao site, consequentemente a minha conta, sem poder efetuar pagamentos, emitir boletos desde segunda feira 11/04 pela manha.
ligo para a central de atendimento, ora meu código de operador ou senha inválidos, confirmei com minha gerente.
de todas as formas já tentei acessar minha conta. aguardo solução.
Sandra
Obs; no 0300 100 7575, diz que já tentei duas vezes erradamente e qdo digito a senha de acesso a internet, me dão a informação;
# QUE NÃO FOI POSSIVEL CONTINUAR ATENDIMENTO POR FALTA DE DIGITAÇL~ÇAO DA SENHA#
### QUE BANCO E ESSE, SEM INTERNET, SEM SAC.