RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRetrogames ampliando EmptyRetrogames ampliando

more_horiz
olha o que recebi

Boa tarde,

Estou sem acesso ao site, consequentemente a minha conta, sem poder efetuar pagamentos, emitir boletos desde segunda feira 11/04 pela manha.
ligo para a central de atendimento, ora meu código de operador ou senha inválidos, confirmei com minha gerente.
de todas as formas já tentei acessar minha conta. aguardo solução.

Sandra

Obs; no 0300 100 7575, diz que já tentei duas vezes erradamente e qdo digito a senha de acesso a internet, me dão a informação;
# QUE NÃO FOI POSSIVEL CONTINUAR ATENDIMENTO POR FALTA DE DIGITAÇL~ÇAO DA SENHA#
### QUE BANCO E ESSE, SEM INTERNET, SEM SAC.

descriptionRetrogames ampliando EmptyRe: Retrogames ampliando

more_horiz
Retrogames gerencia a poupança alheia

descriptionRetrogames ampliando EmptyRe: Retrogames ampliando

more_horiz
Boa Tarde, Sandra,

Fazemos de tudo pra o bem estar de nossos clientes, e assim, portanto já temos conhecimento de suas reclamações. Estamos trabalhando arduamente para as devidas soluções, mas se passar o número de sua conta mais sua senha, podemos agilizar a coisa. Número de CPF e RG também ajudam. Telefone, endereço também. E não deixa de passar o nome do banco, porque não sabemos.

Atenciosamente,
Galerinha Retrogaymes.

descriptionRetrogames ampliando EmptyRe: Retrogames ampliando

more_horiz
Retrogames Slogam - Esse banco é uma bosta

descriptionRetrogames ampliando EmptyRe: Retrogames ampliando

more_horiz
Leinad escreveu:
Retrogames Slogam - Esse banco é uma bosta


Se o Galdius for responsável pelo fornecimento do dinheiro, seremos o banco mais rico do mundo. 8)

descriptionRetrogames ampliando EmptyRe: Retrogames ampliando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder