RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDANILO GENTILI NEWS - Tico Santa Cruz tenta usar assento maior sem pagar e é expulso de voo pela PF EmptyDANILO GENTILI NEWS - Tico Santa Cruz tenta usar assento maior sem pagar e é expulso de voo pela PF

more_horiz
O cantor Tico Santa Cruz, ex-Detonautas, foi retirado do voo G3 1130 (São Paulo-Maringá) na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal depois de discutir com funcionários da Gol e com outros passageiros. Santa Cruz estava indo para Maringá (PR) para fazer um trabalho voluntário e dar palestra em uma faculdade, e acabou embarcando com atraso. Ao ver um assento vazio, preferiu sentar-se do que perder mais tempo procurando.

- Quando me sentei, uma pessoa da equipe da gol veio me perguntar se ali era meu lugar. O lugar estava vazio. Mas aí disseram que era um assento conforto e que era mais caro - disse o cantor.

A confusão foi filmada por passageiros, que logo em seguida enviaram o vídeo para o Facebook e para o Youtube.

Santa Cruz argumenta que a companhia aérea não poderia cobrar a mais pelo assento, já que não havia diferenciação de serviços. O cantor cita o artigo 39, inciso 10, do Código de Defesa do Consumidor, para defender seu posicionamento - a lei determina que é vedado ao fornecedor “elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços”.

- Não há “classe” naquela aeronave, não é permitida a cobrança onde não há diferença nos serviços. Reclamei e disse que não sairia, mas as pessoas, com razão, começaram a se incomodar, já que o voo não decolava por causa a discussão. Aí a Polícia Federal me expulsou, numa situação irregular, já que uma pessoa só pode ser expulsa de um voo se estiver fora de controle, o que não era o caso.

Segundo Santa Cruz, a única vantagem oferecida na poltrona Conforto é “poder esticar a perna”. A Gol, por nota, explicou que “as sete primeiras fileiras das aeronaves da GOL são​ diferenciadas em relação aos demais assentos, pois oferecem espaço ainda maior entre as poltronas e reclinação do assento. Esses assentos estão identificados no mapa da aeronave com cores diferenciadas e podem ser adquiridos por um preço adicional nos canais de venda da companhia ou no momento do check-in”.

A companhia aérea confirmou a confusão e explicou que não poderia “distinguiir” Santa Cruz.

“Durante a manhã de hoje, ​um cliente da companhia, ​o cantor Tico Santa Cruz​, trocou seu lugar de origem e ocupou um desses assentos, após a finalização do embarque. A tripulação do voo orientou o passageiro e pediu que retornasse ao seu ​lugar, já que não havia adquirido esse produto. ​A recusa do cliente​ gerou atraso na decolagem do voo​ e ​necessidade de ​acionamento da Polícia Federal. A companhia reforça que não faz distinção entre passageiros e ​pratica as mesmas normas ​​para todos os clientes. A GOL lamenta o desconforto, alheio a sua vontade, causado aos ​demais clientes​.”

http://extra.globo.com/noticias/brasil/tico-santa-cruz-se-envolve-em-confusao-e-expulso-de-aviao-pela-policia-federal-19076415.html

Última edição por Antonio Neto em Seg 18 Abr 2016, 16:14, editado 1 vez(es)

descriptionDANILO GENTILI NEWS - Tico Santa Cruz tenta usar assento maior sem pagar e é expulso de voo pela PF EmptyRe: DANILO GENTILI NEWS - Tico Santa Cruz tenta usar assento maior sem pagar e é expulso de voo pela PF

more_horiz
bonus:

danilo tb tentou esse dibre e se lascou

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/danilo-gentili-perde-processo-em-segunda-instancia-segundo-jornal-30102015

quero ver no show standup do danilo ou no do detonautas, a gente pagar pela pista e querer entrar na VIP, o que eles vao falar?

descriptionDANILO GENTILI NEWS - Tico Santa Cruz tenta usar assento maior sem pagar e é expulso de voo pela PF EmptyRe: DANILO GENTILI NEWS - Tico Santa Cruz tenta usar assento maior sem pagar e é expulso de voo pela PF

more_horiz
ESSE CARA DA PALESTRA?

more_horiz
diz que ele tava com o CDC na mao, usando um argumento bem bosta Rindo

argumentando que nao pode aumentar preço e bla bla bla Rindo

nada a ver a hermeneutica do garoto

more_horiz
nem sabia que desse "ex-detonautas"

é solo agora ou so fala merda no fb?

more_horiz
Eu queria entender o pq as pessoas começaram a tratar esse bosta como "gênio"..... ele só fala merda no VLOG dele, só da informação errada.... é um puta de um tapado.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu queria entender o pq as pessoas começaram a tratar esse bosta como "gênio"..... ele só fala merda no VLOG dele, só da informação errada.... é um puta de um tapado.

deve ser MAV, recebe dinheiro do gov pra militar

ele e o gregorio a pouco tempo nao eram mortadelas assim

more_horiz
Só sei que ele ficou umas 2 semanas na Fazenda, e saiu porque xingou um cara lá de nazista e tals.

Ah! E ele levou uma bundada história da Mulher Melância.

:fofoca:

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

deve ser MAV, recebe dinheiro do gov pra militar

ele e o gregorio a pouco tempo nao eram mortadelas assim

Gregorio nem sei como ta, mas curtia ele.

Agora ele eu realmente NUNCA vi falar algo que presta. Só um babaca que grita coisas e adolescente curte pq adolescente curte gritaria.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder