RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
http://www.forte.jor.br/2016/04/14/abin-alerta-sobre-ameaca-terrorista/

A Revista Força de Defesa é boa, mas sua fonte não sei dizer a procedência, pode ser ok como pode ser um blog qualquer... No mais, se for verdade, pq diabos a ABIN demorou 5 meses pra fazer o alerta? Embora acredito que, se tiverem alvo aqui, seria nas Olimpíadas...

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
Como se coisa aqui já não estivesse ruim demais, agora vem esses terrorista encher a paciência...

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
Duvido nada um atentado no Cristo Redentor, ou em Aparecida.

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
oh meu deus...

sera que o ataque vem a vassouras??????

polo cultural e cidade fantástica? berço da civilização?

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
oh meu deus...

sera que o ataque vem a vassouras??????

polo cultural e cidade fantástica? berço da civilização?


Sei ñ, só sei que a zoeira tá em níveis... internacionais

ABIN alerta sobre ameaça terrorista 12974434_1014623171919662_7395123936793114234_n

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
ABIN alerta sobre ameaça terrorista Tumblr_o5uo29C5MJ1tlb56zo1_250

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
Kd Jack Bauer?

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
Para acabar com Natal nem precisa de bomba, só precisa de três balde de água e jogar no meio da rua que a cidade alaga toda.

Acho q não é diferente no resto do pais.

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kd Jack Bauer?


nossa defesa é impenetrável

PCC + morro do dendê + carreta furacão + batman carioca

descriptionABIN alerta sobre ameaça terrorista EmptyRe: ABIN alerta sobre ameaça terrorista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder