RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpeço explicação de meme antigo Emptypeço explicação de meme antigo

more_horiz
"paga uma preta regenera"

pelo que pesquisei, tem origem no Magic

mas explicando certinho, qual o sentido/graça? como se usa essa piada?

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
NUNCA NEM OUVI

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
NUNCA NEM OUVI

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
Jail escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
NUNCA NEM OUVI

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
Fúria escreveu:
Jail escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
NUNCA NEM OUVI


descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
Tem cartas no magic com função de regenerar do baralho preto, são teoricamente invencíveis se vc tiver mana de cor preta pra ficar regenerando. Agora eu nunca vi isso como meme.

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
no meu deck de pestilência eu tinha uma carta chamada adoração que não deixava meu hp baixar pra menos de 1 se eu tivesse com uma criatura em campo, e uma carta pestilencia que dava dano na mesa toda de acordo com a quantidade de mana preta que eu virava, e tinha umas criaturas bosta 1/1 mas que tinham regenerar

então eu baixava umas 10 mana preta, adoração e uma ou duas criaturas 1/1 com regenera, baixava a pestilencia, virava 8 manas pretas que davam 8 pontos de dano na mesa toda incluindo eu e as minhas criaturas, virava 2 manas pretas pra regenerar as criaturas, e a adoração não me deixava morrer...só morria se o adversário tivesse alguma cara que impedisse regeneração de criatura destruída, mas ele não poderia fazer isso no meu turno

enfim foda-se tudo isso pq ainda não sei pq a porra do meme

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tem cartas no magic com função de regenerar do baralho preto, são teoricamente invencíveis se vc tiver mana de cor preta pra ficar regenerando. Agora eu nunca vi isso como meme.


Dopefish escreveu:
no meu deck de pestilência eu tinha uma carta chamada adoração que não deixava meu hp baixar pra menos de 1 se eu tivesse com uma criatura em campo, e uma carta pestilencia que dava dano na mesa toda de acordo com a quantidade de mana preta que eu virava, e tinha umas criaturas bosta 1/1 mas que tinham regenerar

então eu baixava umas 10 mana preta, adoração e uma ou duas criaturas 1/1 com regenera, baixava a pestilencia, virava 8 manas pretas que davam 8 pontos de dano na mesa toda incluindo eu e as minhas criaturas, virava 2 manas pretas pra regenerar as criaturas, e a adoração não me deixava morrer...só morria se o adversário tivesse alguma cara que impedisse regeneração de criatura destruída, mas ele não poderia fazer isso no meu turno

enfim foda-se tudo isso pq ainda não sei pq a porra do meme


Falou, falou, mas não disse nda.

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
olia esse pexe nerdao kkk

entao, no google remete a varios topicos do VT... uma das "explicações" teria a ver com "esqueletos de carga"

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
yon escreveu:
Fúria escreveu:
Jail escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
NUNCA NEM OUVI



descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
yon escreveu:
Fúria escreveu:
Jail escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
NUNCA NEM OUVI



descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
Adorei a homenagem... seus fudido

peço explicação de meme antigo 259bzvq

descriptionpeço explicação de meme antigo EmptyRe: peço explicação de meme antigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder