Liga da Justiça | Willem Dafoe entra para o elenco do filme
Ator é conhecido como o Duende Verde dos primeiros longas do Homem-Aranha
19/04/2016 - 13:36 - CAMILA SOUSA
Segundo o THR, Willem Dafoe (Homem-Aranha) entrou para o elenco de Liga da Justiça. Ainda não há muitos detalhes sobre o personagem, mas sabe-se que ele estará do lado do bem e deve estar nos dois filmes da Liga.
Dafoe é o segundo ator da primeira trilogia do Homem-Aranha a entrar nos novos filmes da DC. J.K. Simmons, que fez o J.J. Jameson nos longas de Sam Raimi, será o Comissário Gordon nos novos filmes - saiba mais.
Liga da Justiça - Parte 1 tem a direção de Zack Snyder e será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-willem-dafoe-entra-para-o-elenco-do-filme/
Imaginando o diálogo na Warner...
Produção da Warner: Contratamos o J.K Simmons pra ser o novo comissário Gordon!
Zack Snyder: Ótimo! Adoro ele! Vai ser um ótimo Gordon. Mas assim... Ele não tava nos filmes do Homem Aranha?
Produção da Warner: Sim, mas isso não tem importância... Ah! Temos que dizer que contratamos o William Dafoe também.
Zack Snyder: Ótimo! Ótimo! Maravilha! Adoro o Dafoe! Simplesmente adoro! Mas peraí... Ele não foi vilão no primeiro Homem-Aranha?
Produção da Warner: Sim, mas isso não importa. Público entende.
Zack Snyder: Ok, acho. Mais alguém pra comunicar contratação?
Produção da Warner: Ainda não. Mas estamos perto de contratar Tobey McGuire, Kristen Dunst e James Franco!
Zack Snyder: Que trio maravilhoso! Com certeza, vai ser muito bom pro filme! E... Mas peraí!!!! Eles não eram o trio central dos filmes do Homem Aranha?
Produção da Warner: Sim, mas isso não importa, não tem problema.
Zack Snyder: Sei! Mas acho estranho. Só falta agora falarem que contrataram o Sam Raimi pra dirigir o filme!
Produção da Warner: Olha, não querendo dizer, mas...