RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito Emptyfui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz


o dono me entregou com um sorriso no rosto

avaliem

fui num bar em vassouras e pedi frango frito Buffalo-dicken-finger-donnygeeseguy-2

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito EmptyRe: fui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz
e vc esperava o q?

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito EmptyRe: fui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz
isso ai não é frango não, é peru

Aheusjjsiwjjduduwjdjsjshheisyhrjeoeuyekejeiehsjdheihdishskevejueiwejwiehiehdksbdnmdmsldoqoqpuehrjsksifbd no djfirkfbflekfjbf hj d oh f hj dokeheudhdkwojfiwodjejdhhdkz kkkk wowutwtrquqoshf BK dijcodjeid hj dos hj fidkjfkfhidiejejd hj dj

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito EmptyRe: fui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito EmptyRe: fui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz
so janto la... e demoro pra cacete pra acabar a janta... pq lambo ate o fim

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito EmptyRe: fui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz
Rola a dore
Aproveitou e passou na padoka depois e pediu um pãozinho quentinho recheado de catupiry

fui num bar em vassouras e pedi frango frito 70gwu9

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito EmptyRe: fui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz
beto escreveu:
Rola a dore
Aproveitou e passou na padoka depois e pediu um pãozinho quentinho recheado de catupiry

fui num bar em vassouras e pedi frango frito 70gwu9



escorre na boca

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito EmptyRe: fui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
beto escreveu:
Rola a dore
Aproveitou e passou na padoka depois e pediu um pãozinho quentinho recheado de catupiry

fui num bar em vassouras e pedi frango frito 70gwu9



escorre na boca


E não desperdiço NADA

descriptionfui num bar em vassouras e pedi frango frito EmptyRe: fui num bar em vassouras e pedi frango frito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder