RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
Eu não sou de jogar no smartphone, muito por ter que ficar com os dedos em cima da tela.. Acho péssimo. Mas testei Fire Emblem, que vc nem precisa andar por cenários e etc.. E tá quebrando bem o galho! O foda é que direto vou usar o direcional e acabo apertando lugar errado da tela pela falta de tato..

(Fofão da Carreta Furacão fazendo uma ponta no Sacred Stones)

Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] L7A5w2F

Daí lembrei hoje dessa merdinha aqui.. Tá uns 15 reais no ML

Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] Analog_Joystick-IT_Arcrde_Game_Controller_for_iPad2_MID_Tablet

Alguém sabe me dizer se esse analógicozinho presta? Tipo, não fica soltando se usar qualquer força a mais que o necessário, se dá precisão mesmo e a posição de uso é confortável.. rimkuk

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
Testei uma versão em 2013, devia ser quando começaram a lançar esses stick e não curti. Pelo menos aquela versão era bem mais simples, não se soltava nem nada, mas a sensibilidade e exatidão dos comandos ficava no zero.

Esse parece bem melhor.

Tente ver vídeos reviews.

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Testei uma versão em 2013, devia ser quando começaram a lançar esses stick e não curti. Pelo menos aquela versão era bem mais simples, não se soltava nem nada, mas a sensibilidade e exatidão dos comandos ficava no zero.

Esse parece bem melhor.

Tente ver vídeos reviews.


Mas será que não é configuração? Deve ter que colocar o analógico da telinha num tamanho bom pra ele pegar os comandos..
Foda que tô na 3G, vou animar ficar vendo vídeo só sábado. Rindo

Vi esse aqui tb, 10 reals.. Mais curtinho, deve ser melhor pra não ter que ficar com o dedão esticado pro alto.
Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] Joyphone_5

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
Enfim, comprei esse aqui

https://m.walmart.com.br/item/1614394/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1614394&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1614394

Espero que quebre o galho pelo menos nos tactical e talvez nuns jrpg..

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
Me parece bem zuado.

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
me parece mais daora usar algum joystick bluetooth

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
Devia ter tentado uma solução mais completa.

dá uma olhada nos classificados, eu tenho algo nos anúncios que talvez te sirva (e tenho um ipega 9025 que também pode te interessar)

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
yon escreveu:
Enfim, comprei esse aqui

https://m.walmart.com.br/item/1614394/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1614394&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1614394

Espero que quebre o galho pelo menos nos tactical e talvez nuns jrpg..



Putz, foi exatamente esse que testei e achei uma bosta. Rindo

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Enfim, comprei esse aqui

https://m.walmart.com.br/item/1614394/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1614394&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1614394

Espero que quebre o galho pelo menos nos tactical e talvez nuns jrpg..



Putz, foi exatamente esse que testei e achei uma bosta. Rindo


Putz. Rindo
Na real eu não consegui pagar o boleto a tempo e teria que refazer a compra..
Como hoje tô na minha casa, vou olhar uns vídeos pra ver se compensa o preço de lanche dele.

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
dukemagus escreveu:
Devia ter tentado uma solução mais completa.

dá uma olhada nos classificados, eu tenho algo nos anúncios que talvez te sirva (e tenho um ipega 9025 que também pode te interessar)


Minha questão é que eu realmente não sou de ficar jogando no smartphone.. Não queria gastar além..
Quanto tá querendo nesse 9025 aí? Botões dele são bons?

descriptionAlguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos] EmptyRe: Alguém já usou essa parada? [+Joystick-it pra telefones espertos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder