O povo é gay de vdd aqui ???
Gustavo Mendonça escreveu:Eu nunca consegui ver nada lá, acho que porque sou menor de idade sentão sempre foi bloqueado pra min...
:Aff:
Alohawell escreveu:o que aconteceu..
"pra evitar travamentos, o forum bloqueou e criou outro topico qnd o primeiro fez 40 paginas..."
ja foi devidamente desbloqueado
qnd for assim em avise.. evito aquele topico pq fico enjoado vendo aquelas barangas
Henrico D. Santo escreveu:Só tem indecência nesses tópicos.
Eu deixei de namorar por causa disso, tô cansado de baixaria com mulheres. Evito até ficar com mulherer do meu lado no trampo, credo!
Tô dando um tempo na "heretisse". rimkuk
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Só tem indecência nesses tópicos.
Eu deixei de namorar por causa disso, tô cansado de baixaria com mulheres. Evito até ficar com mulherer do meu lado no trampo, credo!
borrachudo, nao fala nada nao hein, ta na hora do bicho começar a pegar no mangá novamente, deve terminar essa semana de contar a historia da rainha da ilha dos homens peixes, ae quero ver luta e mais luta....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Só tem indecência nesses tópicos.
borrachudo, nao fala nada nao hein, ta na hora do bicho começar a pegar no mangá novamente, deve terminar essa semana de contar a historia da rainha da ilha dos homens peixes, ae quero ver luta e mais luta....
Imperfect
Cara, tá na hora do Luffy comer a Hancock, estou começando a ter minahs dúvidas quanto a ele, pourra! Odeio isso em mangás shounens, pelo menos o Goku trepava... *comentário nada a ver com agora com One Piece, mas me deu vontade de falar*Aliás, esses flashbacks só foram interessantes até o fim da história dos Piratas do Sol, Jinbe e Tiger. Agora essa ladainha com a Rainha Otohime tá um saco, puta mina chata do caralho, já devia ter sido morta bem antes, hushuashuasu!
Eu acho que o capítulo da semana passada e dessa semana tá morna, espero que só tenha mais uam semana de flashbacks... ou se for ter mais, que contem histórias foderosas!
EU QUERO VER LUTAS, BRIGAS, TAPA NA CARA, MURRO NA BOCA, JOELHADA NAS COSTAS E COTOVELADAS AÉREAS!