RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Leinad
Jhony
7 participantes

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
O povo é gay de vdd aqui ???

Sorriso

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
afffffffffffffff....
Master of the Obviuoss!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só tem VEADO aqui caceta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
peraeperapera.....

como assim????

Imperfect

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
tb nao entendi.. bloqueado qnd?

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
Fui eu.
Perae que tô indo bloquear o outro tópico sobre mulheres, só um minuto...

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
Eu nunca consegui ver nada lá, acho que porque sou menor de idade sentão sempre foi bloqueado pra min...

:Aff:

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Eu nunca consegui ver nada lá, acho que porque sou menor de idade sentão sempre foi bloqueado pra min...

:Aff:


Falta um ano, calma.
Até lá, postarei inumeras fotos do Belo.
Aguarde!

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
o que aconteceu..

"pra evitar travamentos, o forum bloqueou e criou outro topico qnd o primeiro fez 40 paginas..."
ja foi devidamente desbloqueado

qnd for assim em avise.. evito aquele topico pq fico enjoado vendo aquelas barangas

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
Alohawell escreveu:
o que aconteceu..

"pra evitar travamentos, o forum bloqueou e criou outro topico qnd o primeiro fez 40 paginas..."
ja foi devidamente desbloqueado

qnd for assim em avise.. evito aquele topico pq fico enjoado vendo aquelas barangas

hahahahahaah, eu ia postar isso, vi que o usopp trancou com 40 paginas e abriu outro..., sem crise...., isso é para segurança e bom desempenho do site,....., vai por mim, vi um forum quase acabar por causa disso, de nao ter o cuidado com o DB na hora que fica grande demais e lento...

Imperfect

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
Só tem indecência nesses tópicos.

Eu deixei de namorar por causa disso, tô cansado de baixaria com mulheres. Evito até ficar com mulherer do meu lado no trampo, credo!

Tô dando um tempo na "heretisse". rimkuk

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só tem indecência nesses tópicos.

Eu deixei de namorar por causa disso, tô cansado de baixaria com mulheres. Evito até ficar com mulherer do meu lado no trampo, credo!

Tô dando um tempo na "heretisse". rimkuk

borrachudo, nao fala nada nao hein, ta na hora do bicho começar a pegar no mangá novamente, deve terminar essa semana de contar a historia da rainha da ilha dos homens peixes, ae quero ver luta e mais luta.... awesome

Imperfect

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Só tem indecência nesses tópicos.

Eu deixei de namorar por causa disso, tô cansado de baixaria com mulheres. Evito até ficar com mulherer do meu lado no trampo, credo!

Tô dando um tempo na "heretisse". rimkuk

borrachudo, nao fala nada nao hein, ta na hora do bicho começar a pegar no mangá novamente, deve terminar essa semana de contar a historia da rainha da ilha dos homens peixes, ae quero ver luta e mais luta.... awesome

Imperfect


Cara, tá na hora do Luffy comer a Hancock, estou começando a ter minahs dúvidas quanto a ele, pourra! Odeio isso em mangás shounens, pelo menos o Goku trepava... *comentário nada a ver com agora com One Piece, mas me deu vontade de falar*Aliás, esses flashbacks só foram interessantes até o fim da história dos Piratas do Sol, Jinbe e Tiger. Agora essa ladainha com a Rainha Otohime tá um saco, puta mina chata do caralho, já devia ter sido morta bem antes, hushuashuasu!

Eu acho que o capítulo da semana passada e dessa semana tá morna, espero que só tenha mais uam semana de flashbacks... ou se for ter mais, que contem histórias foderosas!

EU QUERO VER LUTAS, BRIGAS, TAPA NA CARA, MURRO NA BOCA, JOELHADA NAS COSTAS E COTOVELADAS AÉREAS! Sorriso

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Só tem indecência nesses tópicos.

Eu deixei de namorar por causa disso, tô cansado de baixaria com mulheres. Evito até ficar com mulherer do meu lado no trampo, credo!

Tô dando um tempo na "heretisse". rimkuk

borrachudo, nao fala nada nao hein, ta na hora do bicho começar a pegar no mangá novamente, deve terminar essa semana de contar a historia da rainha da ilha dos homens peixes, ae quero ver luta e mais luta.... awesome

Imperfect


Cara, tá na hora do Luffy comer a Hancock, estou começando a ter minahs dúvidas quanto a ele, pourra! Odeio isso em mangás shounens, pelo menos o Goku trepava... *comentário nada a ver com agora com One Piece, mas me deu vontade de falar*Aliás, esses flashbacks só foram interessantes até o fim da história dos Piratas do Sol, Jinbe e Tiger. Agora essa ladainha com a Rainha Otohime tá um saco, puta mina chata do caralho, já devia ter sido morta bem antes, hushuashuasu!

Eu acho que o capítulo da semana passada e dessa semana tá morna, espero que só tenha mais uam semana de flashbacks... ou se for ter mais, que contem histórias foderosas!

EU QUERO VER LUTAS, BRIGAS, TAPA NA CARA, MURRO NA BOCA, JOELHADA NAS COSTAS E COTOVELADAS AÉREAS! Sorriso

tbm, mas pelo que percebi, a historia do rainha otohime e o fisher tiger estao interligadas, por isso era importante falar, pois é essa historia que o jinbe está contando para o luffy e a nami, enquanto isso os outros estao enroscados com os novos piratas dos homens-peixes cheios de esteroides...., mas realmente está longa, mas acho que no capitulo dessa semana ela morre..., ae volta a historia ao normal...., e tbm agora deu para entender pq o vaan decker queria tanto a princesa..... ela tem o dom de controlar os reis dos mares...., mano, MANO, isso vai dar uma merda nessa saga que vai ser foda... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
link?

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
hein...??? link?? que link tio????

Imperfect

descriptionPQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ??? EmptyRe: PQ o TOPICO DAS XEROSAS FOI BLOQUEADO ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder