RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAllison Road volta a ser produzido EmptyAllison Road volta a ser produzido

more_horiz
Allison Road volta a ser produzido 20160823allison-road

Claramente inspirado na demo do Silent Hills e portanto tendo surgido como uma promissora alternativa para o jogo que a Konami cancelou, no início de junho tivemos a notícia de que o Alison Road não seria mais lançado e sem que o pessoal da Lillith Ltd. tivesse dado maiores detalhes sobre a decisão, algumas pessoas chegaram até a pensar que a empresa japonesa havia impedido a produção. Talvez nunca saibamos se esse foi o caso, mas para a alegria dos que estavam apostando no jogo de terror, a página do projeto no Facebook avisou que ele continuará.
De acordo com Christian Kesler, o criador do Alison Road, o desenvolvimento acontecerá sob o nome da Far From Home, estúdio que fundou com a sua esposa e com quem financiará a produção. Para isso ele fará alguns trabalhos freelance, portanto dessa vez não teremos uma campanha de financiamento coletivo e pelo jeito nem a interferência de uma editora.
“Estou muito feliz por poder anunciar que o Allison Road continuará. Recebemos muito apoio online e alguns pessoas por aí são incrivelmente agradáveis.

Dei um tempo no Allison Road, voltei ao trabalho e dei uma boa olhada em tudo o que havia sido feito até aquele ponto. Comecei a fazer algumas mudanças na história, alguns rabiscos aqui e ali, alguns testes de layout e antes que soubesse, meio que organicamente peguei o ritmo.”
O renascimento do projeto certamente deve ser comemorado por quem gosta de jogos do gênero, mas se existe algo que deve deixar algumas pessoas preocupadas é que, segundo Kesler o desenvolvimento seguirá numa velocidade bem menor do que anteriormente, o que significa que ainda deverá levar um bom tempo até que o Alison Road finalmente seja lançado.
Eu não sei, talvez esteja encarando tudo com um pessimismo exacerbado, talvez seja apenas o meu cérebro dizendo para não criar expectativa, mas o fato é que nesse momento tenho a sensação de que o melhor a fazermos é não esperar pelo jogo, mesmo porque algo me diz que cedo ou tarde os envolvidos dirão que o Alison Road foi novamente cancelado. Espero estar errado, mas…

http://meiobit.com/350202/allison-road-volta-a-ser-produzido/

descriptionAllison Road volta a ser produzido EmptyRe: Allison Road volta a ser produzido

more_horiz
Para quem nao lembra

descriptionAllison Road volta a ser produzido EmptyRe: Allison Road volta a ser produzido

more_horiz
Nunca ouvi falar.

descriptionAllison Road volta a ser produzido EmptyRe: Allison Road volta a ser produzido

more_horiz
Galdius escreveu:
Nunca ouvi falar.

descriptionAllison Road volta a ser produzido EmptyRe: Allison Road volta a ser produzido

more_horiz
Fiquei felizão com isso.
Tinha ficado bem triste com o cancelamento.

Esse jogo tem de tudo pra suprir o vazio deixado por Silent Hills.

descriptionAllison Road volta a ser produzido EmptyRe: Allison Road volta a ser produzido

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fiquei felizão com isso.
Tinha ficado bem triste com o cancelamento.

Esse jogo tem de tudo pra suprir o vazio deixado por Silent Hills.


exatamente...
sendo que esse novo resident evil ta me empolgando

descriptionAllison Road volta a ser produzido EmptyRe: Allison Road volta a ser produzido

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Fiquei felizão com isso.
Tinha ficado bem triste com o cancelamento.

Esse jogo tem de tudo pra suprir o vazio deixado por Silent Hills.


exatamente...
sendo que esse novo resident evil ta me empolgando


Eu tb, oq é assustador.

descriptionAllison Road volta a ser produzido EmptyRe: Allison Road volta a ser produzido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder