RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e saiu a nova temporada de Narcos no Netflix. Hoje até acordei mais cedo para ver um episódio inteiro antes de ir trabalhar. De todo jeito, o final de semana vai ser com Narcos, Doom no PS4 (faltam 3 fases e eu quero muito terminá-lo) e USOpen. Nào jogarei muito, mas espero jogar o suficiente para terminar o Doom.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo ficar no Saints Row IV.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
BloodBorne e Tokyo Mirage Sessions

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pretendo voltar ao Deus Ex Mankind Divided.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu comprei Doom pela net na quinta, mas como ele não deve chegar nesse FDS eu não devo jogar nada... Quando chegar me concentrarei no Doom.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Need for Speed Underground 2 no meu ps2 velho de guerra

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pra variar não consegui terminar o Doom.
Mas, terminei a segunda temporada de Narcos e assisti algumas partidas do USOpen.

No Doom, eu estava na última luta da penúltima fase e o PS4 ejetou o bluray sozinho.
O meu console está fazendo muito isso e está me deixando de saco cheio.
De todo jeito, pretendo terminar essa última luta hoje a noite e deixar a última fase para o feriado de quarta-feira.

E vocês jogaram o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei o SR IV, só que joguei pouco. Não tive muito tempo.

Mas tô curtindo o game e tô conseguindo prosseguir, devo ficar nele nas próximas semanas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Roller Coaster 3 e uns mapas em Rainbow Six Lockdown. Tô querendo pegar o R6 Vegas, tá me dando vontade de jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei jogando nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Roller Coaster 3 e uns mapas em Rainbow Six Lockdown. Tô querendo pegar o R6 Vegas, tá me dando vontade de jogar.


Eu tenho o Vegas no 360 e achei muito fraco.
Nem joguei muitas fases, porque o gameplay não era dos melhores.
Fica ai o aviso.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou pegar pra PC(Steam) e sou fã da franquia, acabei de comprar e duvido eu não curtir, estava assistindo uns gameplays no YouTube e me pareceu muito interessante!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder