RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz


The Dolphin emulator has proved to be a hit with PC owners looking to get their fix of quality GameCube titles in high-resolution with improved frame rates. Today, the team has announced that they have managed to get every single GameCube game working with the emulator. There was one title standing in the way of full completion and that was Star Wars: The Clone Wars and now that is fully working with the emulator.



O time responsável pelo emulador do vg no PC diz que todos os jogos estão rodando bem no emulador, única exceção é o Star Wars Clone Wars, mas já estão trabalhando pra fazer ele rodar bem também.


https://mynintendonews.com/2016/09/06/the-dolphin-gamecube-emulator-can-now-play-every-gamecube-game/

http://www.eurogamer.net/articles/2016-09-06-gamecube-emulator-dolphin-can-now-boot-consoles-entire-library?

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
o quem tem de bom no GC q nao tem no wii?

dos ports para wii, sei q era mais facil jogar a versao wii, menos bugs e tal.

de cabeça só lembro do MGS Twin Snakes

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
Não sou muito inteirado na biblioteca do Cubão. Tenho pouco jogos (não deu pra comprar muitos, são bem caros).

Quem conhece mais é o Guitto e o Henrico.

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o quem tem de bom no GC q nao tem no wii?

dos ports para wii, sei q era mais facil jogar a versao wii, menos bugs e tal.

de cabeça só lembro do MGS Twin Snakes


Pergunta oq tem de bom e depois cita Twin Snakes, que estranho. XD

Enfim, GC tem coisa boa sim cara, mais que Wii, na minha opinião.
Metroid Prime (no controle), Eternal Darkness, Luigi's Mansion, Mario Sunshine (pior Mario 3D, mas ainda um bom jogo), F-Zero GX, Os 2 Star Fox's (controversos tb, mas tem seu publico), Fire Emblem, Paper Mario... da pra achar coisas que valem a pena.

Fora jogos multi mesmo.

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
XD

de fato o ttw é um remake cheio das piorias...

mas eu realmente nao sei o que tem de "exclusivo" no GC, muita coisa dele joguei no Wii.

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
Ah, Wind Waker era exclusivo até sair o remake para Wii U.

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
P.N.03, Rogue Squadron, Zelda ww.. E os que já foram falados por aí.
Mas o dolphin tb roda wii super bem, daí sim tem mta coisa foda pra jogar.

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
Ah, tem resident evil 4 tb.














:tudobem:

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
Na minha opinião, TODOS os jogos que saíram pra GC e Wii são melhores no GC. TODOS, sem exceção. Especialmente Zelda TP e RE4.

descriptionDolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console EmptyRe: Dolphin emulador de GameCube agora já roda todo jogo do console

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder