RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo EmptyPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo

more_horiz

descriptionPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo EmptyRe: PlayStation® Meeting 2016 - ao vivo

more_horiz
O esperado, anunciaram o PS4 neo (agora Pro), mostraram uns exemplos de jogos que não dava pra ver diferença na conferencia pq a mesma não era transmitida em 4K (e meu monitor nem é 4K).

Surpresa foi o console feio pra caralho, parece um Big Mac.

descriptionPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo EmptyRe: PlayStation® Meeting 2016 - ao vivo

more_horiz
rdr kd :(

descriptionPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo EmptyRe: PlayStation® Meeting 2016 - ao vivo

more_horiz
Ficarei com o PS4 carroção mesmo. Sem condições de investir em outro vg agora.

Num tenho TV4K mesmo, e não terei tão cedo, então passo.

descriptionPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo EmptyRe: PlayStation® Meeting 2016 - ao vivo

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
rdr kd :(


Cara, não foi evento pra anunciar jogo... nem foi evento para o grande publico, teve divulgação baixa, fechado pra jornalista e investidores.... não sei de onde a galera começou a achar que seria um evento sobre jogo, hahahaha.

descriptionPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo EmptyRe: PlayStation® Meeting 2016 - ao vivo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
rdr kd :(


Cara, não foi evento pra anunciar jogo... nem foi evento para o grande publico, teve divulgação baixa, fechado pra jornalista e investidores.... não sei de onde a galera começou a achar que seria um evento sobre jogo, hahahaha.


nao anunciou nenhum jogo?

descriptionPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo EmptyRe: PlayStation® Meeting 2016 - ao vivo

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
rdr kd :(


Cara, não foi evento pra anunciar jogo... nem foi evento para o grande publico, teve divulgação baixa, fechado pra jornalista e investidores.... não sei de onde a galera começou a achar que seria um evento sobre jogo, hahahaha.


nao anunciou nenhum jogo?


Não.
Nem 1h de duração o evento teve.

descriptionPlayStation® Meeting 2016 - ao vivo EmptyRe: PlayStation® Meeting 2016 - ao vivo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder