RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ALGUEM TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE MORTAL KOMBAT ? (+++spoilers)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Antonio Neto
Bonatti
Gebirge
Spartack
unclescrooge
10 participantes

descriptionALGUEM TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE MORTAL KOMBAT ? (+++spoilers) - Página 7 EmptyRe: ALGUEM TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE MORTAL KOMBAT ? (+++spoilers)

more_horiz
Foi treta da Microsoft burra mesmo.
Marcos Fenix serioa foda.... Fatality da serra garantido! ALGUEM TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE MORTAL KOMBAT ? (+++spoilers) - Página 7 1964626164

Alguem do KI seria maravilhoso tb, mas essa serie ta tão enterrada q metade dos Gamers atuais nem sabe doq se trata, infelizmente.

descriptionALGUEM TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE MORTAL KOMBAT ? (+++spoilers) - Página 7 EmptyRe: ALGUEM TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE MORTAL KOMBAT ? (+++spoilers)

more_horiz
caramba povo

KI é da RARE
gears é da epic
uchato é da naughty dog

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
caramba povo

KI é da RARE
gears é da epic
uchato é da naughty dog

Mas todo mundo sabe disso cara. Não entendi seu comentario. Rindo

more_horiz
tambem não entendi neto

more_horiz

porque a warner colocaria personagens de outras empresas que nao as firsts?

more_horiz
Estávamos somente masturbando mentalmente sobre o assunto. :dots:

Sei lá que personagens a Warner poderia ou não colocar, uai. Mas como esses são personagens exclusivos dos 360 imagina-se que se Microsoft realmente quissesse ($) poderia colocar lá. Mas acho que ele nem ligou (tá ocupada demais com o Kinect, creio eu).

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

porque a warner colocaria personagens de outras empresas que nao as firsts?

Mas a Rare é uma First da Microsoft.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ué, porque a warner colocaria personagens de outras empresas que nao as firsts?

sim, mas é aquela história... a rare sempre foi um estúdio forte demais para ser vinculada às firsts, além de ter sido da nintendo também. acho q ela meio que tem uma personalidade própria. na prática, eu vejo assim: se a WARNER vai fazer um jogo para a MS, acredito que a MS prefira usar jogos mais próprios, mesmo que a rare seja sim dela.

essa parte contratual de empresas de jogos é bem complicada. por ex, eu acho ridiculo quem paga pau pra sega ao ver jogos da platinum, sendo óbvio que a sega apenas publica e tem direito sobre tais jogos, mesmo sem participar da parte criativa.

mas enfim.

@topic

TIO, CADÊ O RAIN????

more_horiz
não me canso de divulgar este tópico http://twitter.com/#!/ritalinando/status/80001066325909504

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ué, porque a warner colocaria personagens de outras empresas que nao as firsts?

sim, mas é aquela história... a rare sempre foi um estúdio forte demais para ser vinculada às firsts, além de ter sido da nintendo também. acho q ela meio que tem uma personalidade própria. na prática, eu vejo assim: se a WARNER vai fazer um jogo para a MS, acredito que a MS prefira usar jogos mais próprios, mesmo que a rare seja sim dela.

essa parte contratual de empresas de jogos é bem complicada. por ex, eu acho ridiculo quem paga pau pra sega ao ver jogos da platinum, sendo óbvio que a sega apenas publica e tem direito sobre tais jogos, mesmo sem participar da parte criativa.

mas enfim.

@topic

TIO, CADÊ O RAIN????

Tipo, a Rare ERA um estudio forte.... oq ela faz atualmente? Avatar para a Live? O ultimo grande jogo dela foi Kameo, e ele éla de 2006 se não me engano.
Isso é uma merda.... a Rare ja foi um dos melhores estudios de todos os tempos, na minha opinião. Ela ficou perdida fora da Nintendo e a Nintendo, na minha opinião, se perdeu sem ela tb. Era ela q levava sempre franquias novas para a Nintendo e tal.... atualmente a Nintendo vive dos mesmos personagens, ta enchendo o saco isso.

more_horiz
@NETO

o rain não tá nesse game pq não faz parte da historia total canonica da franquia, ele é um char lacaio de shao kahn apenas.
Ele traiu sua terra para se juntar a shao kahn.
A historia de rain fica forte e canonica a partir do armageddon quando ele exige o trono de edenia.
Mas para a historia do mk 9 ele seria igual ao reiko (general de shao kahn), apenas um puppet do tiozão sadomaso

more_horiz
O Rain é meio irmão da Kitana (segundo o MK Trilogy), não?

Acho que ele fez falta de certa forma porque esse jogo é meio que remake do MK Trilogy, e todos demais char estão lá, só o Motaro e ele que não. Mas colocaram o Quan Chi no lugar dele então nem lamento tanto.

more_horiz
Jail escreveu:
O Rain é meio irmão da Kitana (segundo o MK Trilogy), não?

Acho que ele fez falta de certa forma porque esse jogo é meio que remake do MK Trilogy, e todos demais char estão lá, só o Motaro e ele que não. Mas colocaram o Quan Chi no lugar dele então nem lamento tanto.

MOTARO TÁ SIM NESSE NOVO MK, ELE LEVA UM SARRAFO DO RAIDEN

RAIN É MEIO IRMÃO DE TAVEN E DAEGON E PAPOU A KITANA QUE ABORTOU O FILHO (TIPICO DE NOVELA MEXICANA MESMO)
MAS RAIN NASCEU EM EDENIA, NÃO TEM NENHUM PARENTESCO COM ELA

RAIN TRAIU EDENIA E SE JUNTOU A SHAO KAHN

more_horiz
Caramba, fiquei curioso sobre esse Rain...
Nem na Wikipedia achei informações sobre ele...
Conta mais Uncle!

more_horiz
Tudo que se sabe sobre ele é que ele é um desertor do proprio reino.
Dizem que os edenianos são descendentes dos deuses anciãozis

Rain é filho bastardo de Argus (um antigo deus protetor e primeiro rei de edenia)

Rain foi treinado para ser o melhor guerreiro de edenia, o supra sumo de todo o chaos a surgir futuramente.

mas rain amarelou, digo, arroxeou. Quando ele viu as ordas de Shao Kahn adentrar edenia, ele preferiu trocar de lado do que morrer por uma causa perdida. Historias dizem que ele ainda era guri quando viu o general shao kahn sob comando de onaga para invadir edenia. Rain foi contrabandeado e acabou caindo nas mãos do shao kahn in persona.

Rain igual Tanya são traidores do proprio reino. Não se sabe se foi mesmo por medo ou por ganancia por poder.

A historia de Rain porém é mais tenso pq além de "trair" seu reino ele foi ordenado por shao kahn a matar o rei jarrod, e os guerreiros do reino da terra.

como rain falhou, shao kahn mandou rain se exilar até segundas ordens, enquanto isso shao kahn destruia o que ele queria salvo, edenia.
Rain em furia partiu para o treinamento para tentar ao menos derrotar o maledeto kahn.

Entre esse chaos, ditas historias que rain e kitana tiveram um affair e desse affair poderia ter dado fruto, mas kitana abortou.
Jade, guarda costa de kitana, teve que batalhar quase mortalmente com rain para libertar kitana das mãos de shao kahn antes de "hipnotiza-la".
Kitana e Jade se unem e descem o cacete no rain que desaparece logo em seguida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder