RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! Empty[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! This-map-shows-exactly-where-certain-pokmon-are-hiding-and-it-works-like-magic
Havia um rumor que dizia que os jogos de Pokémon seriam recebidos também no próximo console da Nintendo, o NX, e hoje o executivo Tsunekazu Ishihara confirmou esta boa notícia. Ao falar com o Wall Street Journal, Ishihara não nos deu muitas infos a respeito dos jogos - incluindo o que seria o também rumor de um novo jogo Pokémon que seria disponibilizado para o NX em seu lançamento - mas confirmou que a companhia está interessada em desenvolver jogos para novo console. "O NX está tentando mudar o conceito do que significa console caseiro ou portátil", disse Ishihara. "Faremos jogos para o NX", completou.

De acordo com fontes vindas da Grã-Bretanha, o novo jogo Pokémon será desenvolvido pela Game Freak, estúdio responsável pelos jogos lançados para os consoles portáteis da Nintendo. Isso faria o primeiro jogo da Game Freak lançado para um console de mesa. Atualmente a Game Freak está trabalhando no Pokémon Sun/Moon que será recebido no Nintendo 3DS no dia 18 de novembro(2016).

Até então a Nintendo não compartilhou informações a respeito do que se trata seu novo console, mas de acordo com o Wall Street Journal o console será tanto caseiro quanto portátil. Já havia menções de dupla capacidade do console, anteriormente. Há também rumores que apontam um novo console de cartuchos. Março de 2017 é a data de lançamento do Nintendo NX, vamos aguardar.
Fonte: Polygon

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Mais uma parada que mostra que ele vai ser um portátil.

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Tô confuso!

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Acabou entregando que os rumores de ser um hibrido fazem sentido.

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Leinad escreveu:
Tô confuso!


Ao que tudo parece, o NX vai ser um portatil (novo DS/GB, whatever), com uma potencia um pouco acima do Wii U (oq para um portatil isso é absurdamente foda) e que vc pode ligar na TV pra jogar em casa se quiser.

Esses são os rumores.

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Acho que vai ser um portátil parrudo com algum tipo de projeção na TV (tipo um chromecast) e acho que a nintendo não vai mais lançar consoles de mesa com essa desculpa de poder projetar na TV.
Assim ela fica na área em que ela sempre se dá bem e na qual nunca perderá o reinado: portáteis. E assim para de perder dinheiro com console de mesa

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Acho que vai ser um portátil parrudo com algum tipo de projeção na TV (tipo um chromecast) e acho que a nintendo não vai mais lançar consoles de mesa com essa desculpa de poder projetar na TV.
Assim ela fica na área em que ela sempre se dá bem e na qual nunca perderá o reinado: portáteis. E assim para de perder dinheiro com console de mesa


Assim, o único console de mesa que ela realmente perdeu dinheiro (com ressalvas ainda) foi o Wii U.... até o N64 e o GC que não explodiram de sucesso renderam dinheiro pra ela e o Wii foi um fenômeno...

Enfim, espero que esse console ajude ela a se estabilizar e, no futuro, lançar algo foda de mesa também.
É impressionante a quantidade de pessoas que vejo empolgadas com esse console.

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Acho que vai ser um portátil parrudo com algum tipo de projeção na TV (tipo um chromecast) e acho que a nintendo não vai mais lançar consoles de mesa com essa desculpa de poder projetar na TV.
Assim ela fica na área em que ela sempre se dá bem e na qual nunca perderá o reinado: portáteis. E assim para de perder dinheiro com console de mesa


Assim, o único console de mesa que ela realmente perdeu dinheiro (com ressalvas ainda) foi o Wii U.... até o N64 e o GC que não explodiram de sucesso renderam dinheiro pra ela e o Wii foi um fenômeno...

Enfim, espero que esse console ajude ela a se estabilizar e, no futuro, lançar algo foda de mesa também.
É impressionante a quantidade de pessoas que vejo empolgadas com esse console.


Fato, ela não perdeu dinheiro em muitos consoles de mesa. Mas me parece que a Nintendo tá jogando a toalha de competir com MS e Sony nesse mercado, e me parece que ela está se voltando, gradativamente, para o público mais casual. Isso vem ocorrendo desde o Wii na verdade, mas tb com jogos de celular, consoles com hardware bem inferior aos concorrentes e outros sinais de que ela está pensando em desistir dos consoles de mesa. Eu penso assim. Ela quer conforto. Nem da E3 ela participa mais....
Eu acho uma pena, preferia na época do GAME CUBE, hardware parrudo pra época e grandes jogos, embora em quantidade menor. A nintendo está me decepcionando muito. Mas não adianta lamentar neh, nada volta... é como a RARE que era deusa e hoje é essa porcaria.

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
ela pode se dar ao luxo de perder grana com console de mesa, pq o 3ds 2ds 1ds dá grana p kct

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ela pode se dar ao luxo de perder grana com console de mesa, pq o 3ds 2ds 1ds dá grana p kct


Sei que a nintendo tem MUITO dinheiro guardado;

Mas lembre-se que dinheiro NÃO ACEITA DESAFORO (já dizia minha vó).
Tipo, nenhuma empresa consegue aguentar muitos fracassos em seguida.
E o 3ds vendeu bem, mas bem menos que o DS. Já não gerou aquela fortuna que eles esperavam. Sei lá.

Enfim, eu queria de volta a minha nintendo da trilogia snes/n64/gamecube, com consoles com alto poderio técnico e jogos perfeitos. O rebolation do Wii acabou com a nintendo na minha opinião (em questão de qualidade, quero dizer).
Mesmo o DS, acho bom, mas acho pior comparativamente a GB/GB color / GB Advanced

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Acho que vai ser um portátil parrudo com algum tipo de projeção na TV (tipo um chromecast) e acho que a nintendo não vai mais lançar consoles de mesa com essa desculpa de poder projetar na TV.
Assim ela fica na área em que ela sempre se dá bem e na qual nunca perderá o reinado: portáteis. E assim para de perder dinheiro com console de mesa


Assim, o único console de mesa que ela realmente perdeu dinheiro (com ressalvas ainda) foi o Wii U.... até o N64 e o GC que não explodiram de sucesso renderam dinheiro pra ela e o Wii foi um fenômeno...

Enfim, espero que esse console ajude ela a se estabilizar e, no futuro, lançar algo foda de mesa também.
É impressionante a quantidade de pessoas que vejo empolgadas com esse console.


Fato, ela não perdeu dinheiro em muitos consoles de mesa. Mas me parece que a Nintendo tá jogando a toalha de competir com MS e Sony nesse mercado, e me parece que ela está se voltando, gradativamente, para o público mais casual. Isso vem ocorrendo desde o Wii na verdade, mas tb com jogos de celular, consoles com hardware bem inferior aos concorrentes e outros sinais de que ela está pensando em desistir dos consoles de mesa. Eu penso assim. Ela quer conforto. Nem da E3 ela participa mais....
Eu acho uma pena, preferia na época do GAME CUBE, hardware parrudo pra época e grandes jogos, embora em quantidade menor. A nintendo está me decepcionando muito. Mas não adianta lamentar neh, nada volta... é como a RARE que era deusa e hoje é essa porcaria.


A Nintendo sempre nadou contra a mare, desde o Nintendinho.... ela inventou algo la que era o oposto da industria e deu certo, e o mesmo ocorreu com o Wii.
Mas não acho que ela "só quer publico casual", o Wii U mesmo tem alguns dos jogos mais difíceis dessa geração, na minha opinião.

Mas sim, ela já não ta mais tentando competir com as outras, o que eu não vejo necessariamente como um problema.... precisamos de 3 produtos iguais?
Nintendo sempre foi boa em seguir o rumo dela.... até os piores consoles dela tem jogos consagrados (critica e publico), então, na real, eu deixei de me importar.... no final, acabo me divertindo com os produtos dela.

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ela pode se dar ao luxo de perder grana com console de mesa, pq o 3ds 2ds 1ds dá grana p kct


Sei que a nintendo tem MUITO dinheiro guardado;

Mas lembre-se que dinheiro NÃO ACEITA DESAFORO (já dizia minha vó).
Tipo, nenhuma empresa consegue aguentar muitos fracassos em seguida.
E o 3ds vendeu bem, mas bem menos que o DS. Já não gerou aquela fortuna que eles esperavam. Sei lá.

Enfim, eu queria de volta a minha nintendo da trilogia snes/n64/gamecube, com consoles com alto poderio técnico e jogos perfeitos. O rebolation do Wii acabou com a nintendo na minha opinião (em questão de qualidade, quero dizer).
Mesmo o DS, acho bom, mas acho pior comparativamente a GB/GB color / GB Advanced


Problema é que N64 e GC venderam bem mal, principalmente o Cubo.
E o Wii não tinha como ser parrudo, ou seria muito caro e não abraçaria aquele publico absurdo daquela epoca.

Eu odiei o Wii por muitos anos, e hoje eu vejo um puta valor nele.... foi um acerto em cheio. E tem jogos maravilhosos no mesmo.
O problema foi a Nintendo não entender o sucesso dele.

Agora, quanto a portátil, eu discordo.... o DS tem uma das melhores bibliotecas que já vi (e estou considerando tanto console de mesa quanto portátil).

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ela pode se dar ao luxo de perder grana com console de mesa, pq o 3ds 2ds 1ds dá grana p kct


Sei que a nintendo tem MUITO dinheiro guardado;

Mas lembre-se que dinheiro NÃO ACEITA DESAFORO (já dizia minha vó).
Tipo, nenhuma empresa consegue aguentar muitos fracassos em seguida.
E o 3ds vendeu bem, mas bem menos que o DS. Já não gerou aquela fortuna que eles esperavam. Sei lá.

Enfim, eu queria de volta a minha nintendo da trilogia snes/n64/gamecube, com consoles com alto poderio técnico e jogos perfeitos. O rebolation do Wii acabou com a nintendo na minha opinião (em questão de qualidade, quero dizer).
Mesmo o DS, acho bom, mas acho pior comparativamente a GB/GB color / GB Advanced


Problema é que N64 e GC venderam bem mal, principalmente o Cubo.
E o Wii não tinha como ser parrudo, ou seria muito caro e não abraçaria aquele publico absurdo daquela epoca.

Eu odiei o Wii por muitos anos, e hoje eu vejo um puta valor nele.... foi um acerto em cheio. E tem jogos maravilhosos no mesmo.
O problema foi a Nintendo não entender o sucesso dele.

Agora, quanto a portátil, eu discordo.... o DS tem uma das melhores bibliotecas que já vi (e estou considerando tanto console de mesa quanto portátil).


Entendo que Wii e WiiU tiveram bons games. Mas para o meu gosto, os TOPS do snes, n64 e Cube nem se comparam com os games TOPS do wii/wiiu
Foram MUITO superiores. Tipo, o impacto de se jogar, na época, por exemplo, um Mario 64 era enormemente maior do que se jogar mesmo um Mario Galaxy da vida, pelo menos na minha opinião. O wii pode ter vendido muito, mas para mim já nasceu com gráficos velhos e controles irritantes. Lembro a sensação que era jogar alguns games do SNES e ter o sentimento que vc tava jogando um jogo top mesmo (o mesmo que se sente hoje ao se jogar um The Witcher 3 por exemplo, aquela sensação de "caramba, não pode ficar melhor do que isso")

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
Eu, particularmente, gosto mais do Galaxy doq do 64, mas em impacto acho que nunca um jogo de plataforma vai ter o mesmo que o 64. Ele foi revolucionário quando saiu, basicamente uma aula de jogo 3D, quando saiu.

description[News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX! EmptyRe: [News] Jogos de Pokémon virão para o Nintendo NX!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder