RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gears of War 4 [XONE PC]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyGears of War 4 [XONE PC]

more_horiz

Gears of War 4 [XONE PC] 5afbfb37-6ce2-42bc-8e72-6f10135e31a9.jpg?n=Gears-of-War-4_page-hero_1920x720


http://www.xbox.com/pt-br/games/gears-of-war-4

https://gearsofwar.com/pt-br


Uma nova saga começa para uma das franquias mais aclamadas na história. Depois de escapar de um ataque em sua cidade, JD Fenix e seus amigos - Kait e Del - devem resgatar seus entes queridos e descobrir a origem do novo inimigo monstruoso.



Gears of War 4 [XONE PC] Gears4_e3_2016_7_kait_knife-9bdacff613214b6399dc59601be4bf3c
Gears of War 4 [XONE PC] Gears4_e3_2016_9_kait_dropshot-b724a45d6f8449938978e3e8f72fb748
Gears of War 4 [XONE PC] Gears4_e3_2016_3_jd-654051f7df9d46a58f0788c86b8ff5bf
Gears of War 4 [XONE PC] Gears4_beta_oscar_knife_execution-d52da11d8bc943e8933aa2ec1a6e40c2
Gears of War 4 [XONE PC] Gears4_e3_2016_6_marcus_closeup-88f2ad0cd86245129b85d4e80dfc7fee


Última edição por Antonio Neto em Sex 23 Nov 2018, 09:19, editado 1 vez(es)

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
saiu um guia da nvidia esmiuçando gráficos e performance no pc

vamos ver se otimizaram e aproveitaram os efeitos no pc

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
DoF tem o nivel insane, pesa mais de 15fps

e nao muda N A D A

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
metacritic inicial 85

abaixo da trilogia original, 90+, mas acima do judgment

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Comprei aqui pra jogar em live....

PARABÉNS pela otimização, pqp.... tem MUITAS opções gráficas pra você configurar bem pra qualquer PC e eu, com minha GTX 970 (que já não é uma TOP) consegui rodar no ULTRA a 1080 numa media de 80fps!

Galera com placas melhores deve rodar a 4k de boa, se pa!

Microsoft finalmente ta aprendendo como faz jogo pra PC, parabéns ao time. Ainda mais levando em conta que esse jogo é muito lindo.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
metacritic inicial 85

abaixo da trilogia original, 90+, mas acima do judgment


Ah, esperado... Gears 1 foi uma revolução para jogos de tiro (um dos jogos mais importantes da geração passada) e as continuações foram uma puta evolução da ideia.

Esse novo ta muito foda, mas ele já não tem aquele frescor de antes.... é um mais do mesmo, com algumas ideias novas (a moto, por exemplo), mas não reescreveu o gênero.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Fiz o teste a 4k aqui e a taxa já foi pra uma media de 22fps... o que já é acima do padrão normal dos jogos. Galera com 1080 da vida deve rodar muito bem.

Devo conseguir jogar numa resolução acima de 1080 de boa a 60fps, mas como meu monitor é 1080 nem vale a pena eu perder tempo vendo cada uma das resoluções, não vou enxergar diferença.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Mas é claro que em alguma coisa a Microsoft tem que CAGAR.... pra jogar em ingles eu tenho que mudar o idioma do Windows!
Pqp, mas vai tomar no cu.... vou jogar em PT mesmo.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Deve ser um bom game.
Mas pra mim, esse negócio de jogo de tiro de ficar escorando nos murinhos já deu um pouco. Só tolero mesmo GTA, que tem a mecânica mas tem tanta coisa a mais que vale a pena....

Sei lá, tô um velho maldito, não tô vendo muita graça nessa geração.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Also, jogo ta com uma nota bem baixa na Windows Store (e caindo) por causa da MERDA da Loja da Microsoft que trava o download e caga o jogo todo.
Ontem eu ia fazer uma live e não consegui pq meu amigo não conseguia baixar o update e se pa vai ter que reinstalar o jogo inteiro.

Meu Download travou nos 15gb, mas consegui arrumar.... tive esse problema com Forza 6 tb.

Microsoft tem URGENTE que arrumar essa bosta de loja dela se ela realmente quer entrar nesse mercado, pq ta vergonhoso.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Gears era o unico exclusivo do Xbox que me interessava, que bom que agora tem também no pc, mais uma opção para quem não tem o console.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
naldin escreveu:
Gears era o unico exclusivo do Xbox que me interessava, que bom que agora tem também no pc, mais uma opção para quem não tem o console.


Legal que parece que ta com Cross Play ainda.... ou seja, da pra jogar com os amigos do console tb. Sorriso

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
pc gamer: 75

http://www.pcgamer.com/gears-of-war-4-pc-review/

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Bonatti escreveu:
naldin escreveu:
Gears era o unico exclusivo do Xbox que me interessava, que bom que agora tem também no pc, mais uma opção para quem não tem o console.


Legal que parece que ta com Cross Play ainda.... ou seja, da pra jogar com os amigos do console tb. Sorriso

E ainda tem o lance de save compartilhado entre plataformas.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
Gears of war 4 - PC. Configurações: Entre Alta e Ultra. FPS: 120.

Gears of War 4 [XONE PC] CvuTq6PWIAAvaGH

Nem quis testar tudo no ultra. Acho que não vai fazer muita diferença. É uma grata surpresa esse jogo, ta rodando super bem no PC, otimização top, suave. Eu uso Water Cooler, mas porra, ficou em 40º estourando(a média é uns 38º) graus a temperatura, ao passo que Forza Horizon 3, que é MUITO MAL otimizado no PC deixava em 48/49.

Enfim, quem tem um PC bom pode comprar tranquilo: O jogo é bem feito na plataforma.

descriptionGears of War 4 [XONE PC] EmptyRe: Gears of War 4 [XONE PC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder