RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC EmptyReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC

more_horiz
ReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC 20161006recore

Durante muito tempo eu aguardei ansiosamente pelo lançamento do ReCore, mas quando isso aconteceu, a vontade de jogá-lo diminuiu drasticamente. Os motivos que me levaram a perder quase que totalmente o interesse pelo jogo foram as análises que o criticaram, além da desconfiança de que o meu PC não aguentaria o tranco. Porém, ontem eu novamente mudei de ideia.

O que fez com que eu voltasse a ter interesse pelo título da Armature Studios foi a disponibilização de uma versão de testes, tanto para Xbox One quanto para Windows 10 e depois de experimentar os primeiros 30 minutos do jogo produzido por Keiji Inafune, a impressão deixada foi muito boa.

Mesmo sabendo que as reclamações se dão principalmente em relação a parte final da aventura, quando essa se torna repetitiva, adorei a ambientação, a jogabilidade me pareceu bastante sólida e o jogo rodou na minha máquina muito melhor do que eu poderia imaginar. A única coisa que lamento é o fato dele só estar disponível na Windows Store.

De qualquer forma, acredito que a ideia da Microsoft e da desenvolvedora foi muito boa, com grande potencial de fazer com que as vendas aumentem consideravelmente e até por se tratar de uma franquia nova, poder testar o ReCore é uma excelente notícia.

Também vale dizer que o progresso alcançado nessa demo será mantido no caso de comprarmos a versão completa e essa semana o jogo recebeu uma importante atualização, que além de ter melhorado a parte visual e sonora, ainda modificou alguns checkpoints e principalmente, diminuiu bastante o tempo de carregamento, fazendo com que em muitos casos a espera tenha sido cortada pela metade.

Outro detalhe importante é que o jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere, o que significa que se você adquirir o ReCore digitalmente numa plataforma, automaticamente ganhará acesso a ele na outra.

http://meiobit.com/352934/recore-ganha-versao-de-testes-no-xbox-one-e-pc/

descriptionReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC EmptyRe: ReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC

more_horiz
dizem q é meia hora de JOGO ABERTO

se ficar la enrolando no options ou pause vc se lasca Rindo

descriptionReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC EmptyRe: ReCore ganha versão de testes no Xbox One e PC

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
dizem q é meia hora de JOGO ABERTO

se ficar la enrolando no options ou pause vc se lasca Rindo

Até a demo desse jogo é uma bosta! :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder