RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCírculo de Fogo 2 | John Boyega anuncia que o início das filmagens está próximo EmptyCírculo de Fogo 2 | John Boyega anuncia que o início das filmagens está próximo

more_horiz
As filmagens da continuação de Círculo de Fogo estão prestes a começar. O ator John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) publicou em seu Instagram que está embarcando para a Austrália para começar sua participação no longa. A produção deve começar em novembro.

Círculo de Fogo 2 | John Boyega anuncia que o início das filmagens está próximo John_Boyega

O elenco do filme conta com Levi Meaden, John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian e Adria Arjona, anunciada recentemente. Clint Eastwood também pode estar em negociações para o elenco.

A trama se passará alguns anos depois do filme original. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente Guillermo del Toro, que retorna como produtor. Steven S. DeKnight (Demolidor, Spartacus) será o diretor.

Também estão previstas filmagens na China. Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Fonte: Omelete

descriptionCírculo de Fogo 2 | John Boyega anuncia que o início das filmagens está próximo EmptyRe: Círculo de Fogo 2 | John Boyega anuncia que o início das filmagens está próximo

more_horiz
Não sei não... Esse negócio de "não é sequência imediata" não soa legal pra mim. Enfim, estou aguardando demais esse filme.

descriptionCírculo de Fogo 2 | John Boyega anuncia que o início das filmagens está próximo EmptyRe: Círculo de Fogo 2 | John Boyega anuncia que o início das filmagens está próximo

more_horiz
quero

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder